greca

O candidato Rafael Greca (PMN) se reuniu ontem com moradores do bairro Hauer e participou à noite de sabatina da Igreja Batista do Bacacheri. No Hauer, Greca foi recebido por moradores no salão nobre do Clube de Oficiais da PM do Paraná. Após breve discurso, ele respondeu perguntas dos moradores da região, em especial sobre saúde e educação.

O candidato reafirmou suas propostas, com atenção especial a saúde e a volta da qualidade nos serviços públicos, “sem medo de governar”. Presente no encontro, a moradora do bairro Idavina dos Santos Fernandes pediu a volta do programa Tudo Limpo, que Greca desenvolveu quando foi prefeito. “Tive condição de criar toda a família, ampliar a casa e comprar os móveis que tem com o que ganhei carpindo a cidade no Tudo Limpo” contou Idavina. Greca se comprometeu em retomar os mutirões de trabalho do Tudo Limpo logo nos primeiros meses de gestão, para varrer, carpir, lavar, despichar, recompor e reconstruir a cidade.

Na sequência, o candidato participou da sabatina com os candidatos à Prefeitura de Curitiba, promovida pela Igreja Batista do Bacacheri. No encontro com fiéis da igreja e público em geral, Greca reafirmou seu plano de governo. Mediado pela jornalista Mira Graçano, Greca falou sobre seu plano de atenção aos narcodependentes e portadores de transtornos psicóticos.

O candidato reafirmou sua proposta de parceria com as igrejas, entidades e comunidades terapêuticas em atividades de acolhida e recuperação social. A atenção continuada, em parceria com a rede municipal de ensino e a formação humanista, social e responsável que a educação precisa ter, terá atenção especial do Prefeito, disse ele. No evento também foram tratados temas como mobilidade urbana, planejamento e eficiência do serviço público.