Requião e Gleisi defendem eleições diretas

18 maio, 2017 às 11:30  |  por Josianne Ritz

Os senadores do Paraná se manifestaram sobre a  informação no jornal O Globo envolvendo o diálogo entre o presidente Michel Temer e o empresário da JBS Joesley Batista.

O senador Álvaro Dias, do PV, compartilhou a reportagem do O Globo no Facebook  postou um vídeo de uma manifestação que se formou em frente ao Palácio do Planalto ainda na noite desta quarta-feira. “Se os fatos denunciados se confirmarem a situação do presidente Temer se torna insustentável. Renuncia ou impeachment?”, publicou.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) defendeu a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas em entrevista que publicou  no Facebook.

Quem também usou as redes sociais para se manifestar foi o senador Roberto Requião, do PMDB. Em transmissão ao vivo no Facebook. Requião  defendeu eleições diretas, como única saúda para a crise que se instalou em Brasília.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>