Em vídeo, Greca acusa sindicatos de quererem “confronto”; assista

13 junho, 2017 às 19:36  |  por Ivan Santos

Greca Reprodução/Facebook

Em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Rafael Greca (PMN) acusou os sindicatos dos servidores públicos municipais de quererem provocar um confronto com propósitos políticos ao invadirem a Câmara de Vereadores para impedir a votação do pacote de ajuste fiscal. “Tentam criar um fato para me empurrar para o confronto e impedem o diálogo correto entre a sociedade e as instituições, através dos seus representantes legítimo, os vereadores”, alegou o prefeito em texto publicado no Facebook.

“Ao propor o plano de recuperação de Curitiba em discussão desde o dia 28 de março eu quis criar um chão de sustentabilidade pro serviço público municipal. Um chão onde estarei eu, o prefeito, os vereadores e a Câmara Municipal, as secretarias e todo o funcionalismo. Se cavarem, solaparem esse chão, jogando a prefeitura de Curitiba em um buraco igual já jogaram o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Minas Gerais, tanto a direita como a esquerda ou o centro vai cair todo mundo. E o povo vai deixar de ser servido”, disse Greca. “Ponham isso na cabeça. Não existe confronto ideológico aonde trata-se de salvar o serviço público municipal e as aposentadorias”, afirmou o prefeito.

Assista o vídeo abaixo:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>