Osmar rechaça ‘frente’ de esquerda com PT e PMDB

28 setembro, 2017 às 07:10  |  por Ivan Santos

osmar dias

Outro que divulgou nota para rebater notícias divulgadas nos últimos dias foi o ex-senador e pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias (PDT). Ele rechaçou informação publicada pelo repórter Ernesto Neves, da coluna Radar da Veja, segundo a qual estaria montando uma frente de esquerda com o PT e o PMDB para disputar o governo. “Não é verdade. Nunca houve qualquer conversa sobre isso”, afirma Dias, garantindo não term “nenhum interesse em conversar sobre isso”.

Osmar diz não conversas com Gleisi Hoffmann desde 2014. E garante que nunca conversou com Requião sobre essa suposta frente. O ex-senador também rebateu informação segundo a qual o deputado estadual Ratinho Junior (PSD) estar liderar pesquisas de intenção de voto para o governo. “Mentira”, disse ele, apontando pesquisas em que está em primeiro lugar na disputa do governo desde o início da corrida eleitoral.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>