Preferência

2 outubro, 2017 às 07:06  |  por Ivan Santos

osmar dias

A aliados e amigos, o ex-senador e pré-candidato ao governo do Estado para as eleições de 2018, Osmar Dias (PDT), tem repetido que gostaria de, no ano que vem, estar em um partido em que tivesse liberdade para apoiar a candidatura do irmão, o senador Alvaro Dias (Podemos) à Presidência da República. Ao mesmo tempo, Osmar tem insistido que pretende permanecer no PDT – que tem como pré-candidato à sucessão presidencial o ex-ministro Ciro Gomes.

Por outro lado, os aliados de Osmar se questionam porque Alvaro não tem feito publicamente menção sobre seu apoio à candidatura do irmão ao comando do governo paranaense. E se perguntam o que aconteceria se os dois não estivessem no mesmo palanque no ano que vem. Quem teria maior prejuízo eleitoral para seu projeto político: Osmar na disputa ao governo, ou Alvaro na eleição para presidente?.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>