Alvaro declara apoio a Osmar para o governo e critica apelo ao “novo”

3 outubro, 2017 às 07:00  |  por Ivan Santos

CAE - Comissão de Assuntos Econômicos

Pré-candidato à presidência da República, o senador Alvaro Dias (Podemo) manifestou, em entrevista a uma rádio, seu apoio à pré-candidatura do irmão, o ex-senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado. “Não há dúvida de que é o melhor nome neste momento para o governo estadual. É um nome que tem experiência administrativa e política”, disse Alvaro.

Na entrevista, o senador aproveitou ainda para criticar os políticos que tentam se “vender” como representantes da renovação. “A toda a campanha aparece alguém dizendo ‘sou o novo Paraná’”, disse. “Acaba depois demonstrando que de novo tem apenas a vontade de ser, porque o resto é tudo podre, velho, enferrujado. Nós temos que ter muito cuidado com essas expressões de marqueteiros sem criatividade que repetem a mesma coisa a cada eleição”, apontou Alvaro.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>