Comissão ouve mais quatro sobre denúncias contra vereadora

7 novembro, 2017 às 07:25  |  por Ivan Santos

Katia

A Comissão da Câmara Municipal de Curitiba que investiga as denúncias contra a vereadora Katia Dittrich (SD), acusada de ficar com parte dos salários de ex-assessores, ouve esta semana mais doze pessoas. Amanhã, dois denunciantes que não puderam comparecer por motivos pessoais na primeira reunião devem falar: Samira Tomé e Ronaldo Sérgio da Silveira Filho. Na sequência, duas testemunhas de defesa da vereadora serão ouvidas.

Na quinta-feira, outras quatro testemunhas de defesa, assim como outras três no período da tarde. A vereadora Katia Dittrich está agendada para fazer o último depoimento do dia. A denúncia foi protocolada em 15 de agosto, e acusava a vereadora de exigir parte dos salários de ex-assessores, ameaçando quem não aceitasse o repasse com demissões. Os denunciantes apresentaram comprovantes de transferências bancárias como prova, entre outros documentos. Kátia nega as acusações, atribuindo-as a um suposto “complô” do suplente Zé Maria (SD) para assumir sua vaga. Ele nega qualquer participação no caso.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>