Em depoimento à Justiça, Requião defende Gleisi

7 novembro, 2017 às 07:27  |  por Ivan Santos

Requião

O senador Roberto Requião (PMDB) depôs ontem, em Brasília, como testemunha de defesa da senadora Gleisi Hoffmann (PT) no processo da operação Lava Jato que apura suposto pagamento de propina desviada da Petrobras para a campanha da petista. Apesar de ressalvar que foi adversário de Gleisi na eleição para o governo do Estado de 2014, o peemedebista saiu em defesa da senadora. “Pela que eu conheço da Gleisi, apesar de ter sido minha adversária, ela tem um comportamento rigorosamente exemplar, desde o começo: motivação ideológica, preocupada com a política, preocupada com o domínio das oligarquias na política brasileira”, comentou ele.

Questionado sobre se tinha conhecimento da participação de Gleisi no esquema de nomeações para a Petrobras, Requião também negou. “Eu acho rigorosamente impossível a participação da Gleisi num processo dessa natureza”, disse. “Lendo hoje de manhã a denúncia, não vi nada que estabelecesse um nexo causal de doações, supostas doações – não sei se ocorreram -, que vinculasse com a Gleisi isso”, avaliou o senador.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Em depoimento à Justiça, Requião defende Gleisi

  1. Clint Eastwood

    Coitado, Maria Louca sendo Maria Louca. Deste velhote só se podem esperar declarações mentirosas como estas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>