Após ameaça de ‘ovada”, Luciano Huck cancela visita a Curitiba

7 novembro, 2017 às 16:30  |  por Ivan Santos

huck

O apresentador de TV, Luciano Huck – que vem sendo apontado como possível candidato à presidência da República nas eleições de 2018 – cancelou hoje uma visita que faria a Curitiba na próxima quinta-feira (09), para a inauguração de uma hamburgueria no shopping Estação. O motivo foi a notícia de que um grupo estava organizando uma manifestação para jogar ovos no presidenciável. Intitulado de “Ovada no Luciano Huck”, o evento criado no Facebook no último dia 2 tinha até a tarde desta terça-feira 224 pessoas “confirmadas” virtualmente e outros 1,7 mil “interessados”.

“Luciano Huck vem para a festa de inauguração da sua birosca de lanches, vamos lá abrilhantar este dia tão especial. Partiu X-Egg de playboy!”, diz o texto de apresentação do evento, cujos criadores não são identificados. A página exibe ainda reproduções de notícias sobre o apresentador, como a que aponta que ele teria retirado de suas redes sociais fotos com o senador Aécio Neves (PSDB/MG) – acusado de pedir R$ 2 milhões do grupo JBS para pagar advogados nas ações que responde na operação Lava Jato, por suposta obstrução da justiça e recebimento de propina para caixa dois de campanha.

As intenções dos opositores curitibanos de Huck, porém, foram frustradas por um comunicado do restaurante Jeronimo – que o apresentador iria inaugurar – divulgado hoje, cancelando a visita. A nota afirma que Julio Dursk e Huck, sócios no restaurante, “sabem de sua responsabilidade perante a sociedade, os seus clientes e o público que frequenta o Shopping Estação, por isso não querem causar tumulto ou qualquer desconforto com as atividades de seu empreendimento”, e por isso, cancelaram a visita.

1 Comentários

2 ideias sobre “Após ameaça de ‘ovada”, Luciano Huck cancela visita a Curitiba

  1. Parreiras Rodrigues

    Onde a decantada hospitalidade curitibana? Ou, a ameaça não seria por inveja de um cidadão que soube montar no cavalo arreiado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>