Hostilizada em avião, Gleisi registra queixa na PF

19 dezembro, 2017 às 17:05  |  por Ivan Santos

gleisi brava

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann – presidente nacional do PT – foi hostilizada em uma viagem de avião, hoje, ante de embarcar em um vôo entre São Paulo e Brasília. Chamada de “corrupta” por uma mulher, ela prestou queixa e registrou ocorrência no posto da Polícia Federal, em Brasília, antes do desembarque.

“Aguardo que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante”, disse a senadora.

Por meio de seu perfil no Twitter, Gleisi informou ter sido agredida aos berros por uma pessoa “descontrolada”, antes de desembarcar de um vôo entre São Paulo e Brasília.

A senadora ainda disse não considerar esse tipo de comportamento uma forma de liberdade de expressão e por isso solicitou dos comissários de bordo a presença de agentes da PF para intervirem e autorizarem o desembarque.

“Liberdade de expressão e manifestação não são sinônimos de agressão”, postou a presidenta nacional do PT. Ela ainda avisou que “não se intimidará diante de nenhuma violênci”a e que apenas “tomará medidas judiciais para conter e responsabilizar agressores”.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Hostilizada em avião, Gleisi registra queixa na PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>