‘Vem Pra Rua’ fará ato em Curitiba na véspera de julgamento de Lula

18 janeiro, 2018 às 14:39  |  por Ivan Santos

vem pra rua

O movimento ‘Vem Pra Rua’ promoverá atos em 42 cidades brasileiras, no próximo dia 23, véspera do julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS). Em Curitiba, a manifestação será em frente à sede da Justiça Federal.

Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e sete meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do tríplex. Caso o recurso seja rejeitado, o petista pode ser enquadrado na lei da “Ficha Limpa”, e com isso, ficaria impedido de disputar a eleição para a presidência da República.

O ‘Vem Pra Rua’ diz ser “a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado” e “contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado)”. O movimento também afirma não compactuar “com governos autoritários” e não estar “associado nem ser patrocinado por nenhum partido político”.

1 Comentários

Uma ideia sobre “‘Vem Pra Rua’ fará ato em Curitiba na véspera de julgamento de Lula

  1. Claudio Nascimento

    Esses caras são patéticos. Vem pra Rua e MBL são a coisa mais idiotas e sem nexo que surgiram neste País. Só burro acredita e segue eles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>