Assembleia prevê gastar até R$ 189 mil com quiosque para cafeteria

7 fevereiro, 2018 às 17:17  |  por Ivan Santos

assembleia Foto: Pedro de Oliveira/Alep

A Assembleia Legislativa lançou um edital de licitação para contratar uma empresa para constgruir um quiosque para a cafeteria da Casa, por até R$ 189.135,59. A justificativa do edital é que “circulam milhares de pessoas diariamente” no prédio onde fica o plenário e os gabinetes da Casa, mas no local “não existe qualquer espaço adequado e conveniente para disponibilização de uma alimentação rápida e de qualidade”.

Segundo a direção do Legislativo, “mostra-se oportuna e conveniente a construção de um quiosque na Assembleia (…) destinado à futura exploração comercial de cafeteria, com o objetivo de fornecer alimentação rápida e, dessa maneira, suprir as necessidades dos servidores (…) além dos visitantes, autoridades e membros da imprensa que frequentam o local diariamente. A licitação está marcada para o próximo dia 26.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>