Osmar Dias ironiza fama de ‘indeciso’ e diz que não sai do PDT

8 fevereiro, 2018 às 07:04  |  por Ivan Santos

osmar dias

O ex-senador e pré-candidato ao governo, Osmar Dias (PDT), ironizou sua suposta fama de “indeciso”. “Eu vejo dizerem que o Beto (Richa) não decidiu ainda se vai sair ou não do governo. Eu falo: ‘puxa, mas o Beto é indeciso’, hem. Aí falam: ‘o Requião não decidiu se é candidato a governador ou senador’. O Requião é indeciso, hem? Porque que só o Osmar tem que decidir com dez anos de antecedência”, disse em entrevista à rádio CBN de Cascavel, lembrando que lançou sua pré-candidatura há um ano.

Osmar também reafirmou a intenção de permanecer no PDT. E disse que não há impedimento para que ele apoie a pré-candidatura do irmão, Alvaro Dias (Podemos) à presidência da República, apesar do PDT ter o ex-ministro Ciro Gomes como pré-candidato. “Eu conversei com o próprio Ciro Gomes, ele entendeu. E conversei com o presidente do partido, o (Carlos) Lupi. Há uma discussão ainda que tem que ser finalizada. Mas eu acredito que terei a liberdade para fazer a minha campanha, e os companheiros do PDT vão fazer a opção: se eles querem apoiar o candidato do partido, ou querem apoiar aquele que eu considero importante para o Paraná, porque eu acho que está na hora do Paraná se unir em torno de um projeto que possa eleger um presidente da República, pela primeira vez, paranaense”, explicou.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Osmar Dias ironiza fama de ‘indeciso’ e diz que não sai do PDT

  1. Uncle Joe 100

    Concordo com o urtigão,a té dias atrás dizia que iria mudar para o partido do mano, mudou de ideia, é um cara de opinião, diz que faz e faz. Depois começou um namoro com os socialistas, deu em nada, agora jura que é um cara de opinião, será que ela se sustenta até a quarta-feira de Cinzas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>