affeeea8-fde2-4c63-a4b0-fabbc8ec9929

De repente, estava lá de novo!

16 março, 2017 às 11:44  |  por Debora Breginski

Depois de alguns meses longe da maior e melhor escola particular do vinho em que vivi, lá estávamos nós! Eu, Debora Breginski e minha sócia Michele Chami entrando no Fasano Hotel e Gastronomia.

Parecia que estávamos vivendo dentro daqueles filmes franceses… rsrs, descendo do táxi e entrando naquela enorme porta giratória do saguão do Hotel Fasano.

O som do piano tomava conta do ambiente que foi cuidadosamente decorado, harmonizando com o aroma de lírios e madeira, fazendo com que algo muito mágico te transportasse para um mundo totalmente alheio a todo o resto do universo.

E foi assim, tomadas por essa magia que caminhamos alguns passos até o restaurante Fasano.  E onde tudo parecia perfeito, foi possível ficar ainda melhor: Todos os funcionários se lembraram de mim, e fui invadida por um mar de abraços carinhos daqueles que já dividi 18 anos de carreira e que aprendíamos diariamente uns com os outros. Imediatamente fomos acomodadas nas poltronas que te convidam a nunca mais sair dali, tamanho é o conforto deste lugar.

E foi ali nessas poltronas que provamos relíquias de vinhos selecionados especialmente pelo Sommelier (Mestre e Mentor) Manoel Beato, e quando nos demos conta já estávamos rodeados por pessoas conhecidas, outras acabamos conhecendo ali mesmo, aprendendo ainda mais sobre vinhos, ouvindo histórias de cada garrafa, regiões e como sempre é possível, absorver ainda mais da experiencia de Manoel Beato.  Mas o objetivo de todos era um só: Sentir todas as sensações que o vinho nos traz, nos movendo cada vez mais para o Sexto Sentido!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>