Vinho Rose é coisa de mulher!

Vinho Rose é coisa de mulher!

19 abril, 2017 às 18:02  |  por Debora Breginski

Ahhh, garanto que você já pensou ou ouviu isso algumas vezes.

Pois bem, então vamos contar uma história legitima e que desmente totalmente esse preconceito.

Você sabia que em degustações às cegas (quando os participantes estão vendados e não sabem o que estão provando) o preferido entre eles é sempre o vinho rose? Isso mesmo, sabendo que se trata de uma degustação de vinhos brancos e que todos são servidos gelados, quando começam a degustar, os homens  confirmam que a opção que mais os agradou, na maioria das vezes, foi o vinho rose.

Nesses 20 anos de experiencia, precisamos lembrar que os vinhos roses são vinhos de uvas tintas com macerações ligeiras, e combinam muito bem com o pôr do sol! Sim, essa também é uma das harmonizações perfeitas. O frescor te faz sentir os arrepios do anoitecer se aproximando, o aroma te remete lembrar que dias melhores virão, o sabor te faz desejar trabalhar menos para repetir essa experiencia todos os dias, e a companhia pode ser só você, e tudo se mantem perfeito!

Isso e uma das coisas mais impressionante no mundo do vinho, pois todos os dias podemos provar coisas novas e fazer descobertas, quebrando nossos tabus para descobrir todas essas sensações que sempre acabam te movendo para o Sexto Sentido!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>