Vinho na Rua

Vinho se bebe na rua?

7 abril, 2017 às 18:16  |  por Debora Breginski

Se nos dias de hoje existem tantas feiras gastronômicas e food truck onde os chefs podem expandir seus conhecimentos ao público de forma mais popular, por que não harmonizar tudo isso com vinhos?

Se você observar, restaurantes que possuem cartas de vinhos, são normalmente mais sofisticados e isso pode intimidar o cliente que não entende muito a respeito desse universo e também aqueles que não planejaram investir tanto na refeição daquele dia. Porém, ao contrário do que se pensa, nos dias de hoje já existem bons vinhos com valores bastante acessíveis, mas se ainda assim você achar que uma garrafa é demais para aquele momento, lembre-se que alguns restaurantes oferecem também a venda do vinho em taças e não somente em garrafas.

Então, partimos do princípio que devemos começar descobrindo o vinho que lhe dá prazer em consumir, pensando nisso, existe um serviço novo em Curitiba que proporciona de forma acessível ao público, beber VINHO NA RUA e degustar diferentes rótulos em cada evento, curtindo um som ao vivo, permitindo que você descubra o tipo de vinho que mais agrada seu paladar, além de te aproximar de uma sommeliere de modo informal, que neste caso sou eu, em um bate papo na rua para comprovar ainda mais que beber VINHO NA RUA é sim agradável, prazeroso e elegante! Descubra outros serviços do Sexto Sentido!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>