Colcci, Rosa Chá, e Billie Brothers, são as novas opções para os clientes do mall

O Shopping Mueller inaugurou, recentemente, três novas lojas, que passam a reforçar o mix de estabelecimentos no setor de vestuário. São elas: a Colcci, que reabriu no mall com um novo conceito e está localizada no piso L2. A Rosa Chá, voltou ao mercado, em 2014, totalmente reformulada. A loja está localizada no piso L3 do shopping. E a Billie Brothers, agora focada em moda para o publico feminino, inaugurou no piso L2 do mall.

A Colcci comercializa roupas femininas e masculinas, como calças, saias, camisetas, camisas, blusas e vestidos, além de acessórios, como bolsas, sandálias e bijuterias. Alcançar o status de referência em moda jovem e traduzido desejo e os anseios de toda uma geração são conquistas para poucas marcas. E a Colcci está entre elas. Se a sua trajetória evidencia seu sucesso, os números o reforçam. Entre roupas, acessórios e calçados são cerca de 1800 itens por coleção, presentes no Brasil. A Colcci está também em 31 países.

Símbolo de lifestyle para a jovem brasileira, e integrante do Grupo Restoque, a Rosa Chá tem alma californiana e traz isso para a essência da marca, que reúne linhas de roupas, acessórios, cosméticos, denim shop, bikiniland e peças de beachwear. Com um novo posicionamento, a Rosa Chá agora apresenta um guarda-roupa completo para um público de espírito jovem e cheio de atitude, com destaque para os trabalhos artesanais e estampas exclusivas que passeiam por todas as coleções. As campanhas da marca traduzem sempre o free spirit que conduz a essência da Rosa Chá: vestir a todas que não são difusoras de um estilo de vida e sim curadoras de uma vida de estilo.

A Billie Brothers nasceu em Curitiba em 1994. A marca do pinguim cresceu junto com a cidade, e conquistou toda uma geração de clientes com roupas de qualidade a um preço justo.

Ao completar 20 anos em 2014, a loja se renovou, mudando a marca, e modernizando todas as lojas. A nova Billie segue agora focada em moda para o público feminino, com a qualidade que fez da marca uma das mais queridas da cidade.