Programação de Natal e Ano Novo no SPA Estância do Lago

14 dezembro, 2017 às 23:57  |  por Stella Winnikes

 unnamed-1-1-696x392download

Para quem pretende passar as festas de final de ano em um ambiente que proporcione relaxamento, bem-estar e alimentação balanceada, uma boa opção pode ser aproveitar a programação especial do SPA Estância do Lago.

Para o Natal haverá decoração temática e atrações divertidas para interação com os hóspedes, como show de mágica e sorteios tanto para Day Spa quanto para pacotes de final de semana. Além disso, terá ceia especial com pratos tradicionais e elaborados pela nutricionista do Estância do Lago, Thais de Brito.

A programação de Natal começa no dia 22 de dezembro, com early check-in a partir das 20h, e vai até o dia 25 de dezembro, com late check-out às 20h.

Já para o Ano Novo, o SPA terá uma programação cheia de diversão. Haverá show acústico ao vivo, Stand Up Comedy com o renomado humorista, Fábio Lins, ceia no jardim e uma bela queima de fogos. Os hóspedes contarão com early check-in no dia 29 de dezembro, a partir das 20h, e late check-out no dia 01 de janeiro, às 20h.

Os pacotes de hospedagem para ambas as datas, são a partir de R$1.998,00 por pessoa.

Com 32 anos de atuação e considerado um dos Spas mais tradicionais do Brasil no setor hoteleiro, o Spa Estância do Lago fica a 15 km de Curitiba, no Paraná. É um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde, onde o visitante encontra acomodações em apartamento, suíte e chalé, e uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

COLCCI INAUGURA LOJA EM CURITIBA NO SHOPPING MUELLER

11 dezembro, 2017 às 08:39  |  por Stella Winnikes

IMG_5576

Os corredores do Shopping Mueller estiveram congestionado na noite de ontem, terça-feira (05/12). Isto porque o atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desembarcaram no mall para participar da festa de inauguração da Colcci. Os convidados puderam conferir o novo conceito de loja bem como sua nova coleção Primavera/Verão 2018. A nova loja – com projeto de arquitetura e visual merchandising assinado pela empresa Cast Companhia de Arquitetura e Store Design e AMC Textil – traz para os paranaenses um layout inspirado nas grandes galerias de arte, galpões industriais e em bares mais descolados do mundo.

Na foto,  Bruno Gagliasso, Fabbi Cunha Muricy e Giovanna Ewbank.

Crédito da foto: Kelly Knevels

Casillo Advogados entre os escritórios mais admirados do Brasil

9 dezembro, 2017 às 14:50  |  por Stella Winnikes

Casillo Advogados

O Escritório Casillo Advogados, sediado em Curitiba, está entre os 500 escritórios de advocacia mais admirados do Brasil. A informação foi veiculada pelo anuário Análise Advocacia 500, da Editora Análise, que começa a circular em todo o país.

Diretores jurídicos e os responsáveis setoriais das maiores empresas do Brasil participaram da eleição, representando mais de duas mil companhias e instituições. Os escritórios e os advogados foram agrupados em três categorias: full service (que atua em todas as áreas do direito), abrangente e especializado. O Escritório Casillo Advogados destacou-se como escritório categorial full service, não somente no Paraná mas também no ranking nacional. O advogado João Casillo, sócio fundador do escritório, também figura entre os advogados mais admirados do Brasil.

Na foto, João Casillo com sua filha, a também advogada Patrícia Casillo, que trabalha no escritório.

Crédito da foto: Marcelo Elias

 

DERMAGE INAUGURA STORE IN STORE NA DROGARIA IGUATEMI

7 dezembro, 2017 às 18:32  |  por Stella Winnikes

003

Evento de lançamento traz o ator Klebber Toledo, embaixador da marca, para Curitiba

Foto 001: O diretor da rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

A Dermage traz para Curitiba um novo conceito de compras e inaugura nesta sexta-feira, dia 08, o BeautyLounge Dermage Iguatemi, uma store in store na Drogaria Iguatemi, espaço onde os consumidores poderão ter uma experiência com a marca e ter atendimento personalizado sobre os produtos.

Durante o brunch marcado para às 11h30, do dia 08 de dezembro, na loja localizada no segundo piso do Pátio Batel, os paranaenses poderão conferir o novo espaço, bem como as novidades da marca de dermocosméticos. Para o coquetel, alguns nomes já foram confirmados. Entre eles: o embaixador Dermage Men, o ator Klebber Toledo, o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz e o maquiador catarinense Alexandre Simas que auxiliará as clientes nas escolhas da maquiagem.

“O objetivo desta parceria é unir forças entre duas grandes marcas que tem como foco produto dermatológico. Vimos à necessidade deste espaço dentro da loja pelo grande número de produtos Dermage que trazem inovações ao nosso cliente além, lógico, de buscar sempre experiências novas para os curitibanos. Queremos dar força aos produtos nacionais, principalmente a Dermage que conhece os avanços no mercado de beleza, e muito receitada por dermatologistas,” conta o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

“Curitiba recebe nosso primeiro projeto que será sensorial e com experimentações. Na store in storeteremos uma consultora especializada em nossos produtos que ajudará os paranaenses na compra,” diz Marcelo Fernandes diretor comercial Dermage.  “Outra novidade, é que o BeautyLounge terá o nosso mix de produtos ampliado”, completa.

A gama de produtos da marca é composta em linhas para o rosto, corpo, solar, capilar, makeup e masculina, na qual o embaixador é o ator Klebber Toledo. Todos apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando ao que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação.

“Eu participei de cada detalhe com a equipe Dermage, desde a fragrância, frascos e desenvolvimento de marketing. A gente tem que trazer qualidade de vida, produtos que realmente funcionem e que as pessoas usem de forma prática. Que se cuidar não seja um ritual cansativo, e sim um algo fácil e descomplicado,” conta o embaixador da linha men, Klebber Toledo.

Air Promo ganha Top de Marketing da ADVB na categoria Projeto Social

7 dezembro, 2017 às 08:25  |  por Stella Winnikes

imprensa_2_Equipe Outubro Rosa

Agência produziu o maior passeio motociclistico beneficente da Harley-Davidson na América Latina que arrecadou R$ 2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner 

Uma agência de promoção, um idealizador, milhares de amantes de Harley-Davidson e uma excelente causa. Esses foram os ingredientes que deram à AirPromo o Top de Marketing da ADVB/PR na última segunda-feira. A agência, dirigida por Marcelo Defante – Diretor Executivo, Rafael Maia – Diretor de Novos Negócios e Leonardo Firmo – Diretor de Criação – os primeiros a abraçarem a causa e incentivarem os colaboradores – doou todos os seus serviços para a realização do Outubro Rosa Curitiba 2017.

Entre os dias 12 e 14 de outubro, proprietários de motos Harley Davidson transformaram Curitiba na capital nacional da solidariedade. Mais de 2200 “anjos de capacete” (de 11 estados e 150 cidades) estiveram na cidade para participar de mais uma edição do Outubro Rosa Curitiba. O evento, desde 2016 é produzido pela Air Promo que também assina o planejamento, criação de identidade visual, produção, revista comemorativa #OR17, ativação de patrocinadores e operacionalização de todo o evento. Foram 12 meses de trabalho e mais de 70 profissionais envolvidos dentro e fora da Air Promo.

O evento arrecadou mais de R$2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner. Teve festa de abertura no Hard Rock Café Curitiba (12/10) uma emocionante Visita ao Hospital Erasto Gaertner (13/10), show exclusivo do Skank na Ópera de Arame (13/10) e um passeio motociclítico por Curitiba (14/10) com concentração no Palácio do Governo e chegada ao Autódromo Internacional, em Pinhais. O Outubro Curitiba é uma idealização do “harleyro” Rafael Magosso, promoção dos clubes de motociclistas H.O.G The One Curitiba Chapter e “Ladies of Harley” com todo o apoio de segurança e logística da Polícia Militar do Paraná e Setran.

Plataforma brasileira de conhecimento em adaptação à mudança do clima será lançada em 7 de dezembro

6 dezembro, 2017 às 22:24  |  por Stella Winnikes

Instituições e pesquisadores de todo o Brasil poderão acessar materiais diversos sobre adaptação à mudança do clima, como estudos, ferramentas e métodos, além de compartilhar conteúdo. A proposta é disseminar informação de qualidade a atores dos vários segmentos da economia e da sociedade que lidam com um dos temas mandatórios da atualidade

AdaptaClima é o nome da plataforma que disponibilizará, de forma colaborativa e interativa, informações e material sobre adaptação à mudança do clima, incentivando, ao mesmo tempo, a conexão entre provedores e usuários de conhecimento em torno dessa agenda.

O desenvolvimento da plataforma AdaptaClima, que será lançada em 7 de dezembro, em Brasília, foi coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), implementada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e pelo Instituto Internacional pelo Meio Ambiente e Desenvolvimento (IIED), com o apoio do Conselho Britânico por meio do Fundo Newton. Além dessas entidades que desenvolveram a plataforma, mais de 30 atores chave – entre eles a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza – participaram colaborando cada um com a sua expertise no tema, compartilhando informações e dados em adaptação e construindo em conjunto uma rede de conhecimento no assunto.

“A AdaptaClima é mais que uma ferramenta, é uma rede de apoio à implantação de ações de adaptação no Brasil. E nós da Fundação Grupo Boticário contribuímos ao longo de quase dois anos para o desenvolvimento dessa plataforma compartilhando nossa experiência de atuação junto a tomadores de decisão, visando sempre demonstrar a importância da conservação dos ambientes naturais como parte da estratégia de aumento da resiliência da sociedade em relação aos impactos da mudança do clima. A partir de agora continuaremos dando apoio à gestão da plataforma, junto com os outros membros, por meio da participação em seu Comitê Consultivo. É hora de nos prevenirmos contra os impactos da mudança do clima, e a natureza faz parte da solução deste grande desafio que a sociedade está enfrentando”, afirma a analista de projetos ambientais da Fundação Grupo Boticário, Juliana Ribeiro.

A AdaptaClima foi criada com o objetivo de preencher essa lacuna de conhecimento e em contribuição direta para o 1º objetivo do Plano Nacional de Adaptação que prevê, entre suas metas, uma plataforma online de gestão do conhecimento em adaptação criada e disponível à sociedade.

A plataforma trará informações em diferentes formatos, sobre temas específicos; publicações e ferramentas por região e por setor indicados pelos próprios usuários; interface interativa de dados climáticos para apoiar tomada de decisão em adaptação; materiais para apoiar no passo a passo para a elaboração de estratégias de adaptação; e rede de profissionais.

O desenvolvimento da plataforma AdaptaClima passou por vários estágios no decorrer do biênio 2016-2017. Foram realizados oito workshops, seis webinars, consultas remotas, testes online, reuniões e entrevistas com aproximadamente 60 organizações no Brasil e 15 no Reino Unido.

“A construção conjunta da plataforma, junto a 35 organizações parceiras, foi um processo rico em aprendizado e fundamental para que a AdaptaClima atenda às necessidades e aos interesses dos diferentes atores que vêm trabalhando para reduzir vulnerabilidades e fortalecer resiliência no País”, diz Mariana Nicolletti, que coordena o projeto no GVces. Ela explica que um dos desafios para os investimentos e ações de adaptação no Brasil é o acesso a informações assertivas, aplicáveis e confiáveis. O conhecimento é um recurso necessário para que pessoas e organizações, em estágios distintos, possam levar a cabo suas estratégias e tomar decisões embasadas para a construção de capacidade adaptativa no grupo, organização ou território.

A coordenadora-geral de Ações em Mudança do Clima do Ministério do Meio Ambiente, Celina Xavier, explica que o processo de tomada de decisão, por parte dos gestores públicos e privados, necessita de base confiável de conhecimento. “A AdaptaClima pretende ser essa base, permanentemente atualizada, no tema de adaptação à mudança do clima. Com ela, o Ministério do Meio Ambiente, com a inestimável parceria da FGV e IISD, cumpre seu papel de democratizar informações confiáveis para toda a sociedade.”

No Brasil, 65 organizações com atuação relevante na agenda contribuíram ao longo do processo; destes, 35 atores-chave participaram ativamente da construção da plataforma. Já no Reino Unido, 15 organizações foram envolvidas como atores-referência por sua atuação na criação de plataformas de adaptação já existentes.

NOVAS LOJAS INAUGURAM NO SHOPPING MUELLER

4 dezembro, 2017 às 08:55  |  por Stella Winnikes

Colcci, Rosa Chá, e Billie Brothers, são as novas opções para os clientes do mall

O Shopping Mueller inaugurou, recentemente, três novas lojas, que passam a reforçar o mix de estabelecimentos no setor de vestuário. São elas: a Colcci, que reabriu no mall com um novo conceito e está localizada no piso L2. A Rosa Chá, voltou ao mercado, em 2014, totalmente reformulada. A loja está localizada no piso L3 do shopping. E a Billie Brothers, agora focada em moda para o publico feminino, inaugurou no piso L2 do mall.

A Colcci comercializa roupas femininas e masculinas, como calças, saias, camisetas, camisas, blusas e vestidos, além de acessórios, como bolsas, sandálias e bijuterias. Alcançar o status de referência em moda jovem e traduzido desejo e os anseios de toda uma geração são conquistas para poucas marcas. E a Colcci está entre elas. Se a sua trajetória evidencia seu sucesso, os números o reforçam. Entre roupas, acessórios e calçados são cerca de 1800 itens por coleção, presentes no Brasil. A Colcci está também em 31 países.

Símbolo de lifestyle para a jovem brasileira, e integrante do Grupo Restoque, a Rosa Chá tem alma californiana e traz isso para a essência da marca, que reúne linhas de roupas, acessórios, cosméticos, denim shop, bikiniland e peças de beachwear. Com um novo posicionamento, a Rosa Chá agora apresenta um guarda-roupa completo para um público de espírito jovem e cheio de atitude, com destaque para os trabalhos artesanais e estampas exclusivas que passeiam por todas as coleções. As campanhas da marca traduzem sempre o free spirit que conduz a essência da Rosa Chá: vestir a todas que não são difusoras de um estilo de vida e sim curadoras de uma vida de estilo.

A Billie Brothers nasceu em Curitiba em 1994. A marca do pinguim cresceu junto com a cidade, e conquistou toda uma geração de clientes com roupas de qualidade a um preço justo.

Ao completar 20 anos em 2014, a loja se renovou, mudando a marca, e modernizando todas as lojas. A nova Billie segue agora focada em moda para o público feminino, com a qualidade que fez da marca uma das mais queridas da cidade.

SPECIAL OPENING DA ROSA CHÁ MOVIMENTOU A CENA CURITIBANA DE MODA E LIFESTYLE

1 dezembro, 2017 às 18:40  |  por Stella Winnikes

Anna Diemeier e Carla Aichner_Special Opening Rosa Chá_Foto Douglas Ghedine

 Com prestigiado Coquetel de Inauguração, a brand superpremium de moda, que tem Gisele Bündchen como estrela da campanha Verão 2018, marcou seu retorno a Curitiba

O estilo sofisticado e, ao mesmo tempo, descolado e cool da mulher contemporânea é a proposta da grife de moda Rosa Chá em seu novo momento. Hoje pertencente ao Grupo Restoque, detentor de outras marcas de prestígio, como Bo.Bô, John John, Dudalina e Le Lis Blanc, a brand retornou ao mercado curitibano com movimentado Coquetel de Inauguração, realizado em 22 de novembro na loja localizada no Shopping Mueller, um dos mais tradicionais endereços da cidade. O seleto grupo de convidados foi recebido no evento, que teve charme realçado pelos doces da Petit Pop e drinks preparados pelo Grupo Biz, pela especialista em moda Anna Diemeier, gerente da Rosa Chá Curitiba. Na foto, Anna Diemeier e Carla Aichner.

Foto Douglas Ghedine

TERCEIRA EDIÇÃO DO JANTAR NATAL SOLIDÁRIO DO LIDE TERÁ ENTREGA DO PRÊMIO LÍDERES DO PARANÁ 2017

27 novembro, 2017 às 10:14  |  por Stella Winnikes

02 Crédito_Gustavo Arrais
O LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais realizará, no dia 14 de dezembro, às 20h, a terceira edição do evento “Natal Solidário” – um jantar que reúne empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público externo, motivados em apoiar instituições sociais eleitas pelo LIDE.A festa contará, ainda, com o show de Luiza Possi e sorteio de um Renault Kwid. O evento apoiará as entidades Hospital Erasto Gaertner e Lar Moisés.

AS CONDIÇÕES ESPECIAIS DA ‘BLACK FRIDAY’ DA REDE MABU JÁ COMEÇARAM

20 novembro, 2017 às 08:18  |  por Stella Winnikes

thumbnail (1)

A ‘Black Friday’ da Rede Mabu Hotéis & Resorts já está no ar e vai durar muito mais que um dia. Você terá de 1º a 30 de novembropara aproveitar os descontos especiais tão esperados dessa época e poder curtir nos hotéis da Rede Mabu em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, de novembro de 2017 a julho de 2018. O Mabu Thermas Grand Resort, um dos 25 melhores resorts do Brasil e da América do Sul para as famílias, segundo o Trip Advisor, tem desconto de até 20% nas diárias. O Mabu Interludium Iguassu Convention, situado em meio a uma exuberante área verde, tem 40% de desconto, incluindo datas como Natal, Réveillon, Férias de Verão e Carnaval. Na capital paranaense, o Mabu Curitiba Business e o Mabu Curitiba Expressoferecem até 30% de desconto nas tarifas também em períodos como Natal, Réveillon, Férias de Verão e Carnaval. Mas atenção, as reservas devem ser feitas durante o período da Black Friday e pelo site. Para mais informações sobre a promoção, descontos e reservas acessewww.hoteismabu.com.br.