Prêmio Ocepar de Jornalismo reconhece reportagens da RICTV | Record TV.

28 agosto, 2017 às 16:39  |  por Stella Winnikes

28.08 - Prêmio Ocepar de Jornalismo reconhece reportagens da RICTV (1)

Emissora conquistou as categorias Prêmio Especial Crédito, Prêmio Especial Unimed e o 2º lugar na Telejornalismo

A RICTV | Record TV recebeu três troféus na 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo, na última sexta-feira (25). A emissora conquistou prêmios em duas categorias especiais e um segundo lugar na categoria Telejornalismo.

Na categoria Prêmio Especial Crédito, a reportagem premiada foi a “Sicredi, modelo de cooperativismo de crédito”, produzida por Rose Machado e Renato Pesarini. Já na categoria Prêmio Especial Unimed a o reconhecimento foi para a reportagem “Dengue: a prevenção que vem de trás das grades”, produzida por Fábio Guilen, Diego Lima e Letícia Ribeiro.

Na categoria Telejornalismo, a reportagem “Suábios do danúbio/agrária: uma mistura de superação e sucesso”, produzida por Sergio Mendes e Renato Pesarini, da RICTV | Record TV, conquistou a segunda colocação.

“Um reconhecimento como esse serve como avaliação de que estamos conduzindo o jornalismo do Grupo RIC na direção certa, com credibilidade, relevância e, principalmente, o regionalismo presente no DNA de todas as plataformas de comunicação do grupo”, afirma Ivete Azzolini, gerente de jornalismo da RICTV | Record TV.

Rose Machado recebe premiação da reportagem “Sicredi, modelo de cooperativismo de crédito”

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>