Dia Mundial do Rock Crossroads – Confira a programação completa

21 julho, 2017 às 23:29  |  por Felipe Almeida

18670875_1459557264066167_170306599339323383_n

A tradicional comemoração do Dia Mundial do Rock  acontece neste sábado (22), na Live Curitiba, a partir das 21h.

A festa, que procura valorizar o cenário local, incluindo as bandas autorais, contará com mais de 15 bandas de destaque, reunidas em dois palcos, tocando  o bom e velho rock’n roll. 

Para facilitar a diversão, o Stereo Pop detalhou toda a programação da noite para que você possa conferir tudo numa boa. Confira:

PALCO 1
21h15 – Blindagem (Rock Autoral)
22h10 – Lenhadores da Antártida (Rock Folk)
23h10 – Cracker Jack + Backstage
00h30 – TN/She (Trib AC/DC)
1h30 – Válvula Vapor ( Rock Nacional)
2h35 – AFOOSTIC (Trib Foo Fighters)
3h35 – The Elder Revival (Rock e Metal)
4h40 – Electric Mob (Rock Clássico ao Contemporâneo)

PALCO 2 - Som Autoral
21h50 – Hillbilly Rawhide
22h50 – Brave Heart
00h10 – Abraskadabra
1h10 – Macumbazilla
2h20 – Machete Bomb
3h20 – Wild Child

Para completar o festerê, os cantores Zé Rodrigo, Aline Mota, da Milk´N Blues, e André Emer, da banda F4T, farão participações especiais.

Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos e saem a partir de R$100 (meia).

Quer entrar no clima? Bota um play aí e escute a playlist especial que fizemos lá no Spotify.

 20 anos de Crossroads

crossroads-bar

O bar referência do rock na capital paranaense, o Crossroads, responsável pela comemoração do Dia Mundial do Rock, comemora 20 anos de portas abertas neste mês.

Localizado no bairro Água Verde, a casa promove o encontro dos curitibanos que curtem o estilo. Em suas duas décadas, já conquistou vários prêmio, como o de Melhor Música Ao Vivo, pela Revista Veja Curitiba, além de já ter trazido bandas nacionais, como Celso Blues Boy, Blues Etílicos, e até internacionais, como o Guy King, blues man de Chicago.

O Crossroads também é um grande promotor das bandas locais. Durante a semana, vários grupos da cena curitibana se apresentam por lá.

Saudade! 10 sucessos do Linkin Park que marcaram as nossas vidas

21 julho, 2017 às 17:10  |  por Felipe Almeida

chester-bennington-06

Colaboração Caroline Rissio

Na última quinta-feria (20), o vocalista de uma das bandas mais marcantes do rock, Linkin Park, foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles.

Chester Bennington, de 41 anos, cometeu suicídio e deixou uma legião de fãs por aqui.

Os sucessos do grupo fizeram e fazem parte da vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e, como uma forma de homenagem, o Stereo Pop listou dez dos maiores sucessos do grupo.

Confira:

10 – Breaking the Habit 

Breaking The Habit foi lançada em 2004 e foi uma das mais pedidas do Disk MTV (lembra?). A canção fez tanto sucesso que chegou ao nº1 nas paradas da Billboard, na categoria Modern Rock Tracks e Mainstream Rock Tracks. 

9 - Faint

“Faint” é um dos singles do álbum “Meteora”, lançado em 2003. A música fez tanto sucesso que ganhou um remix feito pelo rapper Jay Z.

8 – Somewhere I Belong

“Somewhere I Belong” também faz parte do “Meteora”. A canção foi premiada no MTV Music Awards de 2003, como Best Rock Video. 

7 – What I’ve Done

“What I’ve Done”, lançada em 2007, faz parte do álbum “Minutes do Midnight” e é um dos hits mais conhecidos da banda, alcançando mais de 270 milhões de visualizações no Youtube.

6 – New Divide

“New Divide”, lançada em 2009, faz parte da trilha sonora de “Transformers: Revenge os the Fallen”. Dois dias após o lançamento, já havia alcançado o primeiro lugar no Itunes.

5 – From the Inside

Mais um hit do álbum “Meteora”, From the Inside já alcançou mais de 63 milhões de visualizações no Youtube e foi uma das mais tocadas na Alemanha.

4 – Castle of Glass

“Castle of Glass” faz parte do álbum “Living Things” e foi produzida pelo co-líder da banda, Mike Shinoda. Em 2012, foi lançada com um vídeo promocional para o game “Medal of Honor : Warfighter”.

3 - Crawling

Lançada em 2001, chegou ao 3º lugar no Billboard, na categoria Mainstream Rock Tracks. A canção ainda levou um gramofone como Melhor Performance de Rock.

2 – In the End

“In the End” é aquela que todo mundo conhece! Chegou ao topo das paradas de sucesso em vários países. Nos EUA, alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100. Para quem não sabe, a canção é baseada no fracasso de uma pessoa quando se depara com o fim de um relacionamento ou amizade.

1 – Numb

É o single mais premiado da banda. A canção faz parte do álbum “Meteora” e liderou a Billboard Hot Modern Rock Tracks por 12 semanas. A versão com o rapper Jay-Z, “Numb/Encore”, também teve o mesmo sucesso e ainda foi lançada no game Rock Band 3. 

Confira a versão com o Jay-Z:

EXTRA: Rolling In The Deep 

Linkin Park também fez sucesso com o cover de “Rolling in the Deep”, da cantora Adele, uma das músicas mais tocadas dos últimos anos. O cover, lançado em 2011 alcançou mais de 45 milhões visualizações no Youtube. A versão foi tão bem recebida que a própria cantora reconheceu o sucesso e elogiou Chester.

É….Chester Bennington vai deixar muita saudade. =(

O último álbum da banda, “One More Light” foi lançado no início deste ano ano. O primeiro single, “Heavy”, conta com a participação da cantora e compositora Kiiara. 

Confira no Spotify:

Playstation!! Maísa gira a roleta para promover “7 Desejos”

19 julho, 2017 às 14:29  |  por Felipe Almeida

7

No dia 27 de julho estreia  ”7 Desejos”, um novo longa de horror que promete assustar geral!

A produção conta a história de Clare Shannon, interpretada por Joey King, que recebe de presente uma antiga caixe de música. A jovem descobre que o item é capaz de lhe conceder sete desejos, fazendo com que ela possa conquistar tudo o que desejar. Porém…sabe o bom e velho ditado “Cuidado com o que desejas”? Já deu pra entender, né?

A direção fica por conta de John R. Leonetti, o mesmo de Annabelle.

Untitled-2

A Imagem Filmes, em uma ação de divulgação incrível, resolveu mexer com a nossa memória emocional! A produtora chamou a Maísa para girar a famosa roleta do Playstation, Playstation e realizar os desejos dos ouvintes.

O resultado? O melhor! Essa garota é maravilhosa, né?

Ainda não assistiu ao trailer de “7 Desejos”? Segura aí:

Saiu o videoclipe de “Sorry Not Sorry” da Demi Lovato

19 julho, 2017 às 13:39  |  por Felipe Almeida

Demi

“Sorry Not Sorry”, o videoclipe do novo single da Demi Lovato, acabou de sair do forno.

A música é uma das apostas para o verão norte-americano e já conta com mais de 15 milhões de reproduções no Spotify.

Confira:

O vídeo conta com uma vibe bem “Cool for the Summer” e foi gravado durante uma pool party que a cantora fez no final do último mês. Jamie Foxx, Paris Hilton e Wiz Khalifa também marcam presença.

O single fará parte do novo álbum da Demi, ainda sem nome e sem previsão de lançamento.

“The Snowman”, estrelado por Michael Fassbender, ganha primeiro trailer

19 julho, 2017 às 12:34  |  por Felipe Almeida

MV5BZTYzOGFlZTAtN2E0Ni00MjZjLTg5MzUtMThjNjNkMTM5YTA2L2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNjEwNTM2Mzc@._V1_

A adaptação do best-seller de Jo Nesbo, The Snowman, ganhou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (19).

O longa, estrelado por Michael Fassbender no papel do detetive Harry Hole, mostra o mistério por trás do desaparecimento de uma mulher, cuja única pista deixada é um cachecol rosa em um boneco de neve. As investigações iniciam e logo percebe-se que o crime é obra de um serial killer.

O trailer é repleto de suspense, e lembra até “O Colecionador de Ossos” (2000), que tem Angelina Jolie e Denzel Washington como protagonistas.

Confira:

Dá uma conferida nos pôsteres liberados até o momento:

Untitled-1

“Boneco de Neve” conta com a direção de Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar) e tem previsão de estreia para o dia 2 de novembro.

Nova temporada de “Outlander” ganha trailer

18 julho, 2017 às 20:37  |  por Felipe Almeida

Outlander-Season-3

O trailer da terceira temporada de “Outlander” já chegou.

A série britânica, que mostra a história de Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, que, de alguma forma consegue viajar no tempo, já ganhou o prêmio de Série Nova Mais Emocionante, do Critic’s Choice TV Awards, em 2014. Em 2016, recebeu mais uma estatueta da associação como “Most Binge-Worthy Show”. (Série que vale a pena maratonar)

O canal Starz divulgou hoje (18) o vídeo completo sobre a nova empreitada. Confira:

As duas primeiras temporadas de Outlander estão na Netflix.

Confira o sangrento trailer de “Leatherface – O Início do Massacre”

18 julho, 2017 às 16:34  |  por Felipe Almeida

leatherface-photo-991776

O prelúdio de “O Massacre da Serra Elétrica”, “Leatherface”, ganhou o seu primeiro trailer (Red Band) na última segunda-feira (17).

A produção, que se passa no ano de 1970, mostrará como Jackson, interpretado por Sam Strike, se tornou um dos vilões mais sangrentos da telona, o Leatherface. O adolescente escapa de um hospital psiquiátrico com seus colegas de cela e sequestram Lizzy (Vanessa Grasse), a enfermeira da instituição. O grupo é perseguido por um policial texano (Stephen Dorff), que está passando por maus momentos devido ao assassinato de sua filha.

Confira o trailer:

O elenco ainda conta com Sam Coleman, James Bloor, Jessica Madsen, e Lili Taylor.

O longa deve estrear em outubro deste ano. A direção fica por conta de Alexandre Bustillo e Julien Maury.

Ganhadora do Grammy Awards se apresenta em Curitiba nesta quarta (19)

17 julho, 2017 às 20:11  |  por Felipe Almeida
Cred. Pablo Cabrera

Cred. Pablo Cabrera

A cantora mexicana Julieta Venegas se apresenta na capital paranaense nesta quarta-feira (19), com a turnê “Parte Mía 2017″, no Teatro Positivo, às 21h.

O show da ganhadora de sete prêmios do Grammy Latino e um Grammy Awards de melhor álbum pop latino, também passará pelo Rio de Janeiro ( 21/7 – Vivo Rio), São Paulo (22/7 – Tom Brasil) e Porto Alegre (23/7 – Auditório Araújo Vianna).

A relação da cantora com o Brasil é quase de família. Julieta já cantou ao lado de grandes nomes da nossa música, como Marisa Monte, Lenine e Otto.

Confira a apresentação de “Ilusión”, que faz parte do Unplugged MTV da artista.

Fique por dentro dos sucessos de Julieta Venegas no Spotify:

Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos e saem a partir de R$60 (meia).

A realização é da Prime. 

Bruno & Marrone se apresentam em Curitiba

17 julho, 2017 às 19:04  |  por Felipe Almeida

bruno-e-marrone-750x400

Na sexta-feira (28), Bruno & Marrone voltam à capital paranaense com a inédita turnê “Ensaio”, no Teatro Positivo.

A dupla, responsável por inúmeros sucessos da nossa música, como “Dormi na Praça”, “Por um Minuto”, “Choram as Rosas”, e outras, apresenta o show em homenagem aos mais de 30 anos de carreira, com um cenário moderno, repleto de led’s, luzes e banda completa.

Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos e saem a partir de R$80 (meia).

Confira o vídeo de “Enquanto eu brindo cê chora”, novo single da dupla, que está no DVD “Ensaio”

A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment e CWB Brasil. 

Confira os atores escalados para o live-action de “Aladdin”

17 julho, 2017 às 16:31  |  por Felipe Almeida

aladdin

No último sábado (15), a Disney divulgou os atores que farão parte do live-action de Aladdin.

Destaque para Will Smith que fará o papel do Gênio. A princesa Jasmine será interpretada por Naomi Scott, a Ranger Rosa do novo Power Rangers, e Mena Massoud, não muito conhecido, será o Aladdin.

Live Action

A direção da produção ficará por conta de Guy Ritchie (Rei Arthur – A Lenda da Espada)

A previsão de lançamento é para o final de 2019 ou início de 2020.