Pink e Channing Tatum são um casal excêntrico no videoclipe de Beautiful Trauma

21 novembro, 2017 às 16:36  |  por Felipe Almeida

Untitled-1

Na tarde de hoje (21), a P!nk liberou o seu mais novo videoclipe, “Beautiful Trauma”, homônimo do seu mais recente álbum.

Este é o seu segundo single do material de inéditas, o primeiro foi o bem-sucedido “What About Us?”, que conquistou ótimas posições nas paradas musicais mundiais.

O vídeo conta com a participação de Channing Tatum, galã e super dançarino (lembra de Magic Mike?), que faz o papel do homem da casa. Os dois vivem um casal, na década de 50, aparentemente comum, mas que tem seus segredinhos e momentos peculiares.

Uma aberta crítica aos famosos bons valores da “família tradicional”.

Confira:

American Music Awards

23722776_1825477234160568_2514513293214028895_n

Além do videoclipe, no último domingo (19), a cantora performou o seu novo hit “Beautiful Trauma”, no American Music Awards, uma das maiores premiações da música norte-americana, e desafiou a morte ao se apresentar de uma altura de 34 andares, com direito a diversas acrobacias em perfeita sincronia.

A tensão foi grande, mas o resultado final foi emocionante. Olha só:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Confira “Échame La Culpa”, parceria de Demi Lovato com Luis Fonsi

17 novembro, 2017 às 15:36  |  por Felipe Almeida

Demi Fonsi

Lá vem a Demi Lovato com mais um hit aí!

Agora, a cantora apresenta a “Échame La Culpa”, que conta com a parceria de Luis Fonsi (o do Despacito).

A canção possui partes em Espanhol e em Inglês, e aposta em um refrão bem empolgante, que dá aquela vontade de ficar possuído pelo ritmo ragatanga.

Confira o videoclipe:

O single também está disponível no Spotify:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Animais gigantes e muita ação no trailer de “Rampage”

17 novembro, 2017 às 13:24  |  por Felipe Almeida

Untitled-3

Baseado no game da década de 80, “Rampage” acabou de ganhar o seu primeiro trailer.

O longa, estrelado por Dwaye Johnson, mostra a história de Davis Okoye, um homem reservado, que compartilha um vínculo muito próximo com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético é feito em um grupo de predadores, incluindo o primata, os animais se transformam em monstros destruidores e acabam com tudo que está em seu caminho. Agora, Okoye precisa encontrar um antídoto e evitar uma catástrofe global.

Untitled-1

O elenco ainda conta com Joe Manganiello, Naomi Harris, Joffrey Dean Morgan e Malin Akerman,

Confira o trailer:

A direção é de Brad Peyton, o mesmo de “Terremoto – A Falha de San Andreas”. 

A previsão de estreia de “Rampage – Destruição Total”é para abril de 2018.

Arcade

rampage1

Para quem não se lembra, o “Rampage” foi lançado em 1986 e os jogadores controlava monstros gigantes que tentavam sobreviver ao ataque das forças militares. Para passar de nível, você precisava destruir a cidade por completo.

Entre as plataformas que receberam o game, estão Sega Master System, NES, Atari 2600, Atari 780, PlayStation e o Arcade clássico.

Lembra?

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Confira o videoclipe de “Fake Happy”, novo single do Paramore

17 novembro, 2017 às 12:56  |  por Felipe Almeida

Untitled-1

Com direção de Zac Farro, o Paramore lançou hoje (17) o videoclipe para a canção “Fake Happy”.

O single aposta em uma melodia animadinha e com uma letra bem sincerona, falado sobre como as pessoas fingem estar bem, mas no fundo, estão lutando para não se afogar em sentimentos ruins.

Este é o terceiro videoclipe do álbum “After Laughter”. Os dois primeiros foram “Hard Times” e “Told You So”.

Confira:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Marco Luque em Curitiba, neste sábado (18)

16 novembro, 2017 às 20:45  |  por Felipe Almeida

Marco Luque - foto por Gustavo Arrais vertical (1)

Neste sábado (18), o humorista Marco Luque volta à capital paranaense com o seu novo espetáculo “1,2,3 Testando”, no palco do Teatro Positivo, às 21h15.

Com participação especial de Fernandinho Beatbox, o beatboxer mais famoso do Brasil, o show mistura stand up, apresentações de seus personagens e muito improviso.

Fernandinho Beatbox

Fernandinho Beatbox

Entre as personalidades mais conhecidas, estão o Mustafary, um vegetarianos preocupado com  com a sustentabilidade, que fez sucesso nas redes com seu vídeo sobre o “serumaninho”; o motoboy Jackson Five, e seu relato sobre a sobrevivência entre carros e motos nas metrópoles; e o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu táxi para agradar aos famosos.

Untitled-1

Os ingressos estão à disposição pelo Disk Ingressos e saem a partir de R$40 (meia).

A realização é da Prime. 

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

10ª edição do Festival de Cinema da Lapa acontece de 22 a 26 de novembro

16 novembro, 2017 às 20:00  |  por Felipe Almeida

23434993_1784788244905785_4859125902849498617_n

De 22 a 26 de novembro, acontece a 10ª edição do Festival de Cinema da Lapa, que conta com a promoção do Instituto Histórico e de Cultura, em parceria com o Instituto Borges da Silveira. 

Considerado uma das principais celebrações do cinema nacional, o evento conta com uma programação especial, com a exibição de mais de 34 filmes ao longo dos cinco dias, além de oficinas e bate-papo, em espaços especiais ( Alameda David Carneiro e no Theatro São João).

Confira a programação completa da mostra competitiva:

23/11 – Quinta-feira – A partir das 20h

“João O Maestro”

Lapa - João O Maestro 2

O longa é protagonizado pelo ator paranaense Alexandre Nero, e conta a história de João Carlos Martins, um dos grandes nomes da música brasileira. A produção é da LC Barreto e Filmes Equador, em parceria com a Globo Filmes.

 24/11 – Sexta-feira – a partir das 20h

“A Menina Índigo”

Lapa - A Menina Índigo 2

Com direção de Wagner Assis, a produção conta a história de Sofia, uma criança especial que desenvolve o dom de curar enfermidades. Quando um jornalista sensacionalista descobre sobre a menina, obriga seus pais separados a se unirem para auxiliá-la.

25/11 – Sábado – a partir das 20h

“Filme da Minha Vida”

Lapa - Filme da Minha Vida 2

Produzido pela Bananeira Filmes, em parceria com a Globo Filmes, a obra conta a história de Tony, um jovem que decide voltar a sua cidade natal e, ao chegar, descobre que seu pai também está por lá. A produção traz uma abordagem sobre conflitos e inexperiências juvenis.  A direção é de Selton Mello.

 26/11 – Domingo – a partir das 16h

“Bye Bye Jaqueline”

Bye Bye jaqueline

O longa de Anderson Simão conta a história de Jaqueline, uma jovem humilde de 16 anos, bolsista em um colégio particular, que passa seus dias dividida entre os estudos e os pensamentos em Fernando, o garoto mais bonito da escola, por quem está perdidamente apaixonada. Porém, o que a garota não imagina é que sua amiga, Amanda, já namorou o rapaz e sabe que ele tem um segredo capaz de impedir qualquer chance de namoro entre os dois.

Além da mostra competitiva, a programação oficial trará dezenas de exibições diárias, longas, curtas e médias metragens para todos os gostos e públicos. Entre eles, estão uma série de filmes produzidos por jovens cineastas na cidade da Lapa: “Filme da Oficina Mariental”, projeto do Cinema na Lapa; “Lapeanas de Verdade”, de Bruno Oliveira Santos; “OverAlive – Lucid Reverie”, de Nyck Maftum; “A Casa Morta de Meus Avós”, de Leandro Cordeiro; e “Tropeirismo”, de Daiana Lopes. Para quem gosta de filmes infantis, um dos destaques será “A Banda dos Bichos Supermaluquinhos”, de Almir Correia.

Outros destaques do 10º Festival de Cinema da Lapa ficam por conta dos filmes “Entre Nós O Estranho”, “Teatro de Sombras”, “Quem tem medo do Popoyosky?”, “Contadores de Carros”, “Bola pra Frente” e “A Menina de Tranças”, dirigidos por Guto Pasko; e das obras “Nerds Inglórios” e “Amor é Uma Coisa Estranha”, da Turma Polvo, e “Virtualville”, da Turma dos Contrastes. Completam a programação, “As Verdades de Ale em Nós”, de Juslaine Abreu Nogueira; “Órion” de Rodriane DL; “O Homem Sem Fim”, de Rodrigo Almeida Leite; “A Pesquisa”, de Oda Rodrigues e Manoelle Fuzaro; “Lulu A Louca”, de Estevan Silvera; “Depressão”, de Guilherme Souza; “Luto”, de Edu Camargo; e “Quando Desaba”, de Tiago Campetti.

SESSÃO TERROR

Paula Paranormal

Paula Paranormal

Para os fãs do gênero, o festival contará com a exibição de quatro longas,na madrugada do dia 24 para 25, a partir das 00h, sendo “Pessoas mortas não precisam de bateria”, de Almir Correia; “End of the road”, de João Vitor Ferian; “Cercados Pela Morte”, de João Vitor Ferian; e “Paula Paranormal”, de Almir Correia.

10º Festival de Cinema da Lapa acontece entre os dias 22 e 26 de novembro. Toda a programação é gratuita. Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis no e www.ihclapa.com.br ou na página oficial do festival no Facebook (www.facebook.com/festivaldalapa).

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

P!nk e James Corden ficam de ponta cabeça no Carpool Karaoke

16 novembro, 2017 às 11:35  |  por Felipe Almeida

Untitled-1

A cantora P!nk, que recentemente lançou o seu álbum “Beautiful Trauma”, participou do quadro Carpool Karaoke, que faz parte do The Late Late Night with James Corden.

A intérprete de “What About Us?”, um dos seus mais novos hits, conversou sobre a nova fase da sua vida, seu casamento, suas composições antigas e sua primeira turnê, em que abria para o grupo “N’sync”.

Os dois ainda cantaram “Get This Party Started”, “Beautiful Trauma”, “Raise Your Glass”, com direito a uma performance de ponta cabeça, uma vez que Corden queria entender como a voz da cantora ficava ainda melhor ao fazer as suas acrobacias no palco.

Confira o vídeo na íntegra:

Escute o novo álbum da P!nk no Spotify:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Imax Palladium exibe “Liga da Justiça” a partir desta quarta-feira (15)

14 novembro, 2017 às 12:39  |  por Felipe Almeida

JL-_Banner-2

Uma das produções mais aguardadas do ano, “Liga da Justiça” entra em cartaz a partir desta quarta-feira (15), no Imax Palladium.

O filme, que tem estreia mundial marcada para o dia 16 de novembro, é a nova obra da DC Comics, em parceria com a Warner Bros e mostra a busca de Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) por parceiros para proteger a Terra do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), braço direito do temido Darkseid, que busca três peças escondidas no planeta.

HARWOOD

O longa teve um orçamento de US$ 300 milhões, sendo considerado um dos mais caros da história do cinema.

A direção ficou por conta de Joss Whedon ( Vingadores, Buffy: The Vampire Slayer). O elenco ainda conta com Henry Cavil, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams e Jeremy Irons.

Confira o trailer final de “Liga da Justiça“:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Thiago Arancan se apresenta em Curitiba, em dezembro

14 novembro, 2017 às 12:00  |  por Felipe Almeida

Thiago Arancam - Divulgação 2

No dia 9 de dezembro, às 21h, o tenor Thiago Arancan se apresenta com o show “Bela Primavera”, no Teatro Guaíra.

O paulistano, que foi o primeiro brasileiro a se formar na academia de canto do Teatro alla Scala, em Milão, está em um intervalo dos teatros da Europa e Estados Unidos e retorna à cidade para mostrar as canções do seu novo álbum, que conta com 9 faixas no total, incluindo músicas inéditas e regravações, como “Hallelujah”, de Leonard Cohen, “Strani Amori”, de AngeloValsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini; e “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini, com participação de Paula Fernandes e da Orquestra Filarmônica de Praga.

Já entre as inéditas, Arancan apresenta “En Algún Lugar”, de Jesse Harris, compositor do grande sucesso “Don’t Know Why” (Norah Jones) e Rosario Ortega; “Magico Amore”, de Eddie Oliva; e “Delirio”, do próprio tenor, em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarh.

Thiago Arancam - Divulgação 1

O repertório do show ainda contará com outros clássicos da ópera “Nessun Dorma” e “Il Mondo”, assim como grandes sucessos do universo musical, “Viva La Vida”, do Coldplay; “Crazy”, de Seal; “Pride”, do U2; e “Who Wants to Live Forever”, do Queen.

Confira “Hallelujah”, de Leonard Cohen, na voz de Thiago Arancan:

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e saem a partir de R$40.

A produção é da CWB Brasil.

Acompanhe Thiago Aracan no Spotify:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Curitiba Custom Day reúne muito rock’n roll e gastronomia neste sábado (11)

10 novembro, 2017 às 21:33  |  por Felipe Almeida

Curitiba Custom Day4

Neste sábado (11), acontece, no Clube 3 Marias, a partir das 11h, o Curitiba Custom Day, um evento que reúne carros e motos customizadas, muito rock’n roll, tattoos e gastronomia.

Entre as bandas, estão confirmadas a Blindagem, mas meninas do TNShe, Motorbastards, Stom’N'Jive, Magaivers, Madarame Blues e a Museos Rock Band, além de discotecagem com Kombination. 

TNShe

TNShe

Já no quesito gastronomia, a edição contará com opções que vão desde hambúrguer ao brigadeiro, com direito a muito chope artesanal e outros quitutes.

Para os amantes de automóveis, Curitiba Custom Day contará com a exibição de diversos modelos clássicos, como o Impala 62, batizado de “El Pachuco” –  inspirado no icônico batmóvel do cinema, além de coleções inteiros de Hot Rods, que vão de Ford dos anos 30, passando por Chevrolet Bel Air e Malibu, até carros e caminhões em estilos inusitados como o Cadillac com textura enferrujada.

Os ingressos podem ser comprados na hora. Estudantes, idosos, deficientes ou quem doar um brinquedo, 1kg de alimento ou ração, têm direito à meia-entrada.

A realização é da The Mill e o patrocínio do  Armazém Santos, Gabriela Salazar Graphic Design e Cesar Leite Automóveis.

Cervejaria Oficial: Gauden

Confira alguns cliques da última edição:

Curitiba Custom Day5 Curitiba Custom Day6 Curitiba Custom Day3 Curitiba Custom Day

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.