Festa europeia com cubos iluminados e sincronia musical chega em Curitiba, em Dezembro

10 novembro, 2017 às 12:07  |  por Felipe Almeida

Kubik 02

Durante o mês de dezembro, Curitiba recebe uma das festas mais comentadas do mundo, a KUBIK, que acontecerá nas sextas e sábados até o dia 23, na Usina Cinco, complexo industrial revitalizado para eventos que recebeu a edição Escape da TribalTech, no bairro Prado Velho (Rua Aluízio Finzetto, 3511).

Kubik 01

O ambiente da festa recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que sincronizada com a batida da música cria uma experiência imersiva impressionante. Criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte,  consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança. No Brasil, a Kubik já passou por São Paulo e Belo Horizonte.

Kubik 03

A estreia da região Sul será com assinatura Supercool, que apresenta Young Marco (UK) e PillowTalk (EUA), além de Biel PrécomaDani Souto e Phil Mill, a partir das 22h do dia 1º de dezembro. Já no dia 2, a Tribe Club apresenta na Kubik Curitiba, D-Nox (GER), além de Gabe e Du Serena.

A temporada na capital paranaense conta com a produção da T2 Eventos e Mono Produções, unindo luz, espaço urbano e som, unindo um ambiente único. O patrocínio é da Heineken e da Burn Energy.

Confira como foi a montagem da KUBIK em Belo Horizonte:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>