Untitled-2

No mundo dos famosos, uma das coisas que mais existem, além de dinheiro e fama, são as rixas. Muitas vezes, elas nunca tiveram motivo para terem iniciado.

Uma das brigas mais comentadas no meio pop é a treta entre Katy Perry e Taylor Swift.

Taylor escreveu “Bad Blood”sangue ruim, para Katy, e disse que a cantora tentou sabotar a sua turnê. Confira:

Mas o que aconteceu não foi bem isso. Katy Perry sempre teve um relacionamento legal com a sua equipe, incluindo os dançarinos. Ela informou a três profissionais, que no momento estavam trabalhando com Taylor, sobre a turnê do álbum “Prism” e os convidou para fazerem parte do projeto. Devido à afinidade entre eles, eles toparam e foram conversar com os organizadores do show de Taylor, que, simplesmente, os demitiram na hora.

Após isso, a coisa só piorou. A cantora de “Shake It Off” falava que havia passado por uma situação “horrível” e que tentaram lhe passar a perna. (Menos, né?) – Sim, faltou um pouco de compreensão e maturidade por parte de todos.

Depois, veio o caso com John Mayer, que namorou as duas. Primeiro, Taylor tentou emplacar um romance com o cantor, que não terminou muito bem, e escreveu “Dear John” para o próprio, que fala sobre um homem que desiludiu uma garota muito jovem para tanto sofrimento.

Logo em seguida, foi a vez de Katy Perry namorar o galã. Os dois terminaram e reataram duas vezes…até que não deu mais certo. John diz que Katy o ajudou a superar a humilhação causada pela composição de Taylor, que se tornou viral.

Enfim…na última terça-feira, Katy participou do quadro Carpool Karaoke, do Late Late Show with James Gorden (aquele gordinho simpático que dá vontade de abraçar) e disse que tentou falar com Taylor para que essa discussão toda terminasse. Porém, ela foi completamente ignorada.

A cantora foi ainda mais a fundo. Falou que a letra “Bad Blood” foi completamente desnecessária e que contribuiu para uma rixa imatura e que só afasta as mulheres. “Se todas nós nos uníssemos, conquistaríamos o mundo”, afirmou e ressaltou que quer que essa briga termine de uma vez por todas.

Para terminar, Katy comentou que toda ação tem uma reação e não quer que as coisas piorem.

Confira o quadro:

Novo Single

Em parceria com Nick Minaj, outra que já se envolveu em problemas com Taylor, a cantora de “Firework” lançou “Swish, Swish”, em resposta à composição da oponente. A letra tem trechos bem sarcásticos: “Seu jogo está cansativo / você deveria se aposentar / Você é tão linda quanto um cupom de desconto velho e vencido / O carma não mente / Ele guarda os recibos.”

Em outra parte, Katy ainda fala “Então, mantenha a calma, querida /Vou continuar por aqui por mais do que apenas um minuto, se acostume / Engraçado como meu nome continua saindo da sua boca / Porque eu continuo ganhando”

O novo single foi muito bem recebido e já rolou performance ao vivo no “Saturday Night Live”, da NBC. Confira:

A canção faz parte do álbum “Witness”, que tem previsão de estreia para o dia 9 de junho.