TribalTech 2017 Escape acontece em Curitiba, neste sábado (7), e conclui trilogia em espaço inédito

5 outubro, 2017 às 17:56  |  por Felipe Almeida

TIMETECH

 

No Progressive Stage, palco em que se apresentarão os artistas de psytrance, projetos como Dickster, Reality Test & Major 7, Vibe Tribe e X-Noize conduzirão o público pelo ritual repleto de boas energias que é uma pista deste estilo. Já no Burn Energy Stage, que está sendo montado dentro de uma piscina desativada, tocam os grandes artistas nacionais de techno e house, como Blancah, Fabo & HNQO, Gabe e TouchTalk,  proporcionando ao público uma experiência ao ar livre. Fechando a lista de palcos, temos o Supercool, outra grande novidade no festival esse ano, que além de apresentar alguns dos principais DJs de house, disco e brasilidades, como Ney Faustini, Anhanguera e Selvagem, contará também com uma super experiência cenográfica, espaços decorados para proporcionar uma verdadeira imersão, contando com o trabalho de mais de 40 artistas e performers do coletivo Redoma.  

Tribal Tech6

Além dos seis palcos principais, outros três stages menores podem ser encontrados na festa, apresentando as mais diversas propostas musicais e conceituais, que somados à decoração sem igual que é marca registrada do festival irão proporcionar aos participantes da TribalTech Escape uma experiência completa de ritmos, instintos e sensações.

A TribalTech 2017 Escape conta com patrocínio master de Burn, além de Budweiser, Liv e Absolut Vodka. Confira mais informações por meio do site www.tribaltech.com.br, facebook @tribaltechOfficial, instagram @tribaltechOfficial.

TribalTech5
Sobre o local – Há pouco mais de meio século a urbanização de Curitiba estava a pleno vapor, época em que fora construído um complexo de galpões aonde se fabricava açúcar, sal e café. Situado no Prado Velho, em uma área de zoneamento industrial próximo à PUC-PR e à Linha Verde, desfruta de uma localização estratégica, de fácil acesso para qualquer região da cidade. Depois de décadas de funcionamento e expansão, há cerca de 15 anos o complexo foi abandonado, um espaço de quase 50 mil metros quadrados em uma região central de Curitiba estava completamente sem manutenção. Por conta disso, essa edição da TribalTech será especial. Será celebrada a música e a arte, em uma atmosfera fora do comum, revitalizando completamente um espaço urbano marginalizado, trazendo vida para a cidade e ajudando a construir o futuro.

Sobre o Transporte – A localização central desta edição conta com acesso de várias linhas de ônibus da rede de transporte de Curitiba. No local do festival, um amplo estacionamento anexo estará disponível. Para quem quer ter mais liberdade para poder deixar itens no carro (sob a responsabilidade de um único nome), o estacionamento VIP é a sugestão, com entrada privativa bem no meio do evento. A TribalTech 2017 também conta com apoio da Cabify, que disponibilizará 30% de desconto para trajetos que apontem o local do festival.

Sobre o evento – O festival TribalTech nasceu em 2004. De lá para cá, contou com 22 edições. Nos anos anteriores, vinha sendo realizado na região metropolitana de Curitiba. Em 2012, foi realizada a edição The End que, em tese, seria a última. Como houve demanda do público, o festival voltou em 2014, com uma edição chamada TribalTech Reborn. Em 2015, veio como TribalTech Evolution e volta agora, com a terceira parte desta trilogia, chamada TribalTech Escape.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>