O mercado imobiliário entrou de vez no mundo dos aplicativos. E quem ganha é o consumidor que está em busca de comprar ou vender um imóvel. Uma das novidades é o lançamento do aplicativo SmartMobile, da Imóveis Curitiba.  Os seus recursos possibilitam ao usuário de smartphones encontrar o imóvel desejado de maneira rápida e simplificada.

Com o aplicativo, disponível por enquanto para Iphones/IOS e smartphones que usam a plataforma Android, o que representa 80% dos smartphones, o usuário acessa todas as informações do imóvel, inclusive fotos. São mais de 30 mil opções em Curitiba, entre lançamentos, novos, usados, em construção, para venda ou locação.

Um dos grandes benefícios é o uso de GPS, localizando primeiro a posição do internauta e o tipo de imóvel desejado que está disponível em seu entorno. “O objetivo é dar maior mobilidade ao usuário, em todos os momentos em que ele tenha oportunidade para procurar o imóvel que deseja”, afirma Carolina Martins, gerente de Mídia do Imóveis Curitiba.

O aplicativo também reúne em um único lugar todas as informações do anunciante, bastando apenas um clique para fazer contato. Além disso, o cliente pode criar sua lista de imóveis favoritos facilitando a consulta e o gerenciamento das opções que lhe agradam.