Inscrição do Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa é prorrogada

25 maio, 2012 às 07:55  |  por Brisa Teixeira

Educadores, continuam abertas as inscrições para o Prêmio Fundação Telefônica  de Inovação Educativa 2012! O prazo foi prorrogado para o dia 3 de junho. Esta é uma ótima oportunidade de troca de experiências e reconhecimento profissional.

O tema principal do prêmio é o uso da tecnologia dentro da sala de aula com os estudantes. Os professores vencedores serão presenteados com acessórios tecnológicos, que irão contribuir com a inovação no processo ensino-aprendizagem.

Serão aceitos trabalhos que tenham, ao menos, parte de sua realização feita entre abril de 2011 e abril de 2012, em três categorias divididas por faixa etária: alunos entre 3 e 8 anos; entre 9 e 14 anos e entre 15 e 17 anos de idade.

Ao todo, 39 trabalhos serão premiados. A premiação dos primeiros colocados acontece em Lima (Peru) no mês de novembro de 2012 durante oVII Encontro Internacional de Educação.

Fonte: informações adaptadas do site da  Fundação Telefônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>