Anote na sua agenda! Dias 31/08 e 01/09 será realizado, em Curitiba, no auditório da FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, o Seminário Marketing 2.0, que trará temas atuais como  “Content, Mobile e Games”. Se você é profissional da área de marketing e TI, executivo, publicitário, professor, estudante de graduação e pós-graduação ou se interessa em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games, já pode se inscrever no evento pelo site www.mkt20.com.br

Acompanhe aqui no blog todas as novidades sobre este evento, que este ano terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público ao final.

Entre os temas e palestrantes estão A explosão do mercado de games, com Mitikazu Lisboa; Conteúdo e relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Mobile payment & Social commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade aumentada, com Enylton Machado; Games corporativos, com Felipe Azevedo;  Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni, entre outros.

O seminário tem como curadora a professora Martha Gabriel (foto), um dos principais nomes em marketing digital do País. Ela fará a abertura do evento, na sexta-feira (31), às 19 horas, abordando “Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital”.  Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre “Emotional Branding”, tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas. 

O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e conta com vários apoios. As inscrições custam R$ 350,00 por pessoa (até dia 08 de agosto). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada. “O seminário traz informações sobre como usar as tendências macro nas estratégias das empresas. Além disso, oferece a oportunidade de contato direto com expoentes da área”, explica o professor Romeu Telma, coordenador do MBA em Marketing da Universidade Federal do Paraná e promotor do evento.

Evento:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile e Games
Data: 31/08 (sexta) e 01/09 (sábado)Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Local: Auditória da FIEP
Inscrições: R$ 350,00 (até 05/08). R$ 400,00 (até 15/08) e R$ 425,00 (até 28/08). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
Inscrições: www.mkt20.com.br
Twittertwitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br