Fonte: TEDxLAÇADOR

Enquanto os especialistas em marketing buscavam trabalhar a lógica, ele construía outra visão na qual defende a necessidade das marcas de se comunicarem em um nível emocional com seu público. Estou falando de Marc Gobé, autor do Best-seller “Emotional Branding”, traduzido em 17 idiomas. Sua obra foi integrada aos programas de MBA de escolas de negócios e líderes em todo o mundo. O foco da versão atualizada do livro é a emoção relacionada às mídias sociais, design sustentável e cultura corporativa.

Gobé repensou toda a iconografia global da Coca-Cola do ponto de vista emocional,  além de ter trabalhado para outras empresas como Adidas, Air France, Victoria Secret, IBM, Johnson & Johnson, Unilever e  Samsung. Todas buscaram recomendações ou implantaram a  abordagem integrada de branding de Gobé para ajudar a promover a relação emocional de sua marca com seus consumidores.

O assunto é envolvente e traz uma nova maneira de fazer marketing. Para quem quer conhecer melhor como funciona a expressão “Emotional Branding” na prática não pode deixar de assistir a palestra de Marc Gobé, que já confirmou a sua presença no Seminário Marketing 2.0: Content, Mobile & Games, que ocorrerá dias 31 de  agosto e 1.º de setembro, em Curitiba, no auditório da Federação das Indústrias do Paraná.

*** Mais sobre Marc Gobé
 Conheça os 10 mandamentos de Marc Gobé para criar marcas emocionais
Emotional Branding by Marc Gobé

*** Dados do Evento:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile e Games
Data: 31/08 e 01/09
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1.º)
Inscrições: R$ 350,00 (até 05/08). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
Inscrições: www.mkt20.com.br
Twitter: twitter.com/mkt20br
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