Este ano, na sua 16.ª edição, o Edted, em Curitiba, concentrará suas atividades no mercado de comércio virtual, porém sem mudar suas características originais, com marketing digital, tecnologia e criação. O evento acontecerá no dia 18/08, das 9h às 18h, no Hotel Crowne Plaza, localizado na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600 – Setor Histórico – Curitiba – PR.

O palestrante exclusivo desta edição, em Curitiba, é o conterrâneo André Telles, publicitário pós-graduado em Marketing pela FAE Business School, com MBA em direção estratégica pela FGV. Com a palestra “Como a influência social e a taxa de engajamento melhoram resultados do e-commerce”, Telles explicará o conceito de marcas com alma e personalidade nas mídias sociais, e como isso se converte em vendas.

Participam também Thiago Pereira, gerente de e-commerce das lojas Marisa, Alexandre Soncini, gerente de marketing da VTEX e Tiago Luz, presidente da Underdogs.  Além das palestras, os congressistas têm acesso aos stands dos patrocinadores, que oferecem várias soluções de e-commerce para o mercado. Mais informações no site www.edted.com.br.

Confira os palestrantes e o resumo das palestras pelo link:
http://www.edted.com.br/edted-17/download/edted-17_programacao_pr_detalhada.pdf?790315817