Paula Brazz Dotto Alves, aluna do 2.º ano do Ensino Médio, foi a vencedora do concurso.

Dia 11 de agosto foi comemorado o Dia do Estudante e para não deixar a data passar em branco, o Colégio realizou uma ação para movimentar a sua página no Facebook. A campanha foi focada na criação de frases criativas, contendo as palavras “estudante” e “Expoente”, com a intenção de promover a marca Expoente, provocar entusiasmo entre os alunos e mudar um pouco a rotina da escola.

Participaram alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. As 10 melhores frases foram postadas no Facebook e a partir daí os internautas passaram a curtir as de sua preferência, uma vez que as três mais curtidas receberiam prêmios. Os alunos criadores das frases finalistas fizeram uma enorme mobilização junto aos familiares e amigos, garantindo, ao final da votação, que durou 3 dias, mais de 1.000 curtições, 180 compartilhamentos e 130 novos amigos.

O primeiro lugar recebeu R$300 reais para gastar em roupas na Back Wash e R$200, na Casa do Zé, famosa casa de espetos, em Curitiba. O segundo lugar recebeu R$200 em compras na Back Wash e R$100 na Casa do Zé e o terceiro colocado recebeu R$100 da Back Wash e mais R$100 da Casa do Zé.

A aluna Paula Brazz Dotto Alves, do 2.º ano do Ensino Médio, que ficou com o primeiro lugar confessa que não imaginava que seria a grande premiada. Assim que sua frase foi selecionada, no mesmo dia pediu para 200 amigos da sua rede de relacionamento no Facebook para curtir a sua frase.  Paula teve 282 amigos que curtiram a frase “Sendo um estudante Expoente, temos o orgulho de sair na frente”.

O concurso foi um sucesso, com repercussão positiva nas redes sociais e nos próprios colégios, entre toda a comunidade escolar. Os inúmeros participantes compartilharam a alegria de comemorar o Dia do Estudante de maneira diferenciada, e o Expoente promoveu a marca junto ao seu principal público. Além dos prêmios para os 3 primeiros lugares, todos os que participaram enviando as suas frases concorreram a um par de ingressos do Cinemark.