Ser mãe de primeira viagem não é fácil. São tantas dúvidas que surgem e tanta gente querendo dar palpite que fica difícil saber o que fazer. Uma dica é fazer o curso de gestante on line. Uma série de 21 aulas em vídeo totalmente gratuita,  dará todas as informações e esclarecerá suas principais dúvidas sobre esses momentos únicos que são a gravidez, o parto, o pós-parto, a amamentação e os cuidados com o recém-nascido.

Todo o conteúdo foi elaborado com a colaboração de renomados especialistas da maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, uma referência do que há de melhor na medicina do país. As aulas irão ao ar semanalmente.

Os vídeos estão disponibilizados para assistir a qualquer hora.  Ao final de cada vídeo, é possível imprimir um resumo para formar, aos poucos, uma apostila. E terá a possibilidade, também, de fazer um teste para avaliar o que aprendeu. Se você fizer os testes de todas as aulas e acertar pelo menos metade das questões, ao final do curso receberá um certificado de conclusão.

Abaixo links para as aulas:

Fonte: Bebê Abril e Canal de Ensino