Claudinei Benzi, diretor executivo da unidade TOTVS Curitiba.

Clínicas e consultórios médicos de micro e pequeno porte têm agora uma solução de mobilidade feita sob medida para este público. Médicos e seus funcionários poderão acessar via smartphone ou tablet, a qualquer hora, a agenda do consultório e o prontuário dos pacientes. A oferta é direcionada a clientes dos produtos Série 1 da TOTVS, para micro e pequenas empresas, com baixo custo de aquisição e de manutenção e rápida implantação.

O diretor executivo da unidade TOTVS Curitiba e presidente do Conselho de Franquias da TOTVS S/A, Claudinei Benzi, reforça o interesse da companhia em apresentar softwares diferenciados ao setor terciário. “Nos últimos anos, o setor de serviços foi responsável por alavancar o crescimento da economia do Brasil. Acreditamos que seus resultados podem ser ainda melhores com o uso de nossas soluções”, diz.

Para conhecer detalhes da novidade, os clientes de Saúde da Série 1 devem telefonar para 0800 70 98 100. A assinatura mensal tem custo de R$ 9,90 por usuário. O aplicativo roda em celulares e tablets com os sistemas IOS e Android.

Fonte: Central Press Assessoria de Imprensa