Aprender a tocar um instrumento faz parte da vontade de muita gente. Hoje com a tecnologia a possibilidade de iniciar numa prática musical ficou mais fácil e mais barato. Confesso que tenho um teclado em Curitiba, comprado há uns seis meses. Fiz umas aulas experimentais em algumas escolas e comprei vários guias que estão à venda nas bancas de jornal. O envolvimento com outras atividades e a mudança de cidade fez eu não ir em frente, mas garanto que vou retomar aos estudos.

Conto essa história para divulgar aqui no blog um curso gratuito de teclado básico pela internet. Não garanto a excelência do curso, mas não custa tentar para aqueles que estão com o instrumento encostado em casa.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar. O curso pode ser feito por pessoas de qualquer idade. Para participar precisa primeiro curtir a Fan Page do Cursos Online SP  e compartilhar as publicações da página. Quanto mais interação, mais chance terá de ganhar. Digamos que de graça de graça não é. Há uma campanha de marketing digital por trás, mas não custa tentar.

O curso tem 120 horas e para participar basta ter o instrumento em casa. Mesmo não ganhando na promoção digital quem sabe vale à pena pagar pelo curso e testar se é possível tocar um instrumento sem a presença do professor. Os autodidatas já sabem a resposta. Taí diversos músicos que tocam bem um instrumento sem nunca ter feito uma aula. O que se sabe é que persistência e paciência são requisitos básicos para aprender instrumentos.

 Para mais informações clique aqui

Aproveite e dê uma olhada em outros cursos de seu interesse no site do Cursos Online SP. Na área musical há opções também de curso de canto, contrabaixo, violão e teoria musical. Todos para iniciantes.

Bom curso!