O dia que conheci o cloro em gel

20 fevereiro, 2017 às 21:34  |  por Jéssica Amaral

Há mais ou menos dois meses atrás, minha diarista pediu as contas para realizar um grande sonho e para isso teria que mudar de cidade. Mesmo feliz por ela, estava angustiada pois quem ocuparia tão bem o papel dela dentro da minha casa e que suportasse meus vícios de limpeza (que não é fácil).

Por indicação de uma amiga, acabei encontrando a pessoa certa em menos de duas semanas. Na hora de negociamos as condições, como salário e horários, ela disse que estava de acordo, porém tinha duas exigências. Primeiro, ela só trabalha com os seus próprios panos e vassouras. Achei estranho, mas tudo bem. E segundo e o mais surpreendente: a partir daquele momento eu deveria abastecer a despensa com CLORO EM GEL.

Fui no mercado atrás do produto. Pasmem, o cloro em gel custa até cinco vezes mais que a água sanitária que estava acostumada a comprar. A média de preço varia entre R$ 7 e R$ 10. Comprei, mesmo achando que faria o mesmo efeito de uma “kiboa”.

2900-904091-img_product_hero_BR

Quando cheguei em casa, estava tão curiosa que tive que testar. E não é que o negócio é bom mesmo! Sabe aqueles mofos que ficam no rejunte dos azulejos e o encardido da louça do banheiro? O produto elimina a sujeira em poucos minutos, além de deixar um delicioso aroma pela casa. É de fácil aplicação, sem desperdício e com poucas gotas já dá muito resultado. A marca que testei e gostei é a VIM, porém já vi nos supermercados outras marcas também. Andei sabendo que este produto é também contra dengue, zika e chikungunya. E agora, mais um vício…

Cloro-em-Gel-HARPIC-Ultra-Cloro-Gel-Fresh-450ml_0

1 Comentários

2 ideias sobre “O dia que conheci o cloro em gel

    1. Jéssica Amaral Autor do post

      Olá!! Obrigada pela mensagem! Fico feliz que tenha gostado da dica! Eu adoro cloro em gel! =) Sempre estou postando conteúdo legais por aqui!!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>