Manchas amareladas nunca mais!

15 fevereiro, 2017 às 13:46  |  por admin

Sabe aquelas manchas amareladas que aparecem nas camisas e camisetas dos seus filhos e maridos, principalmente na região das axilas e colarinho? Já percebeu que com o passar do tempo fica cada vez mais difícil de removê-las e com um odor forte? E mesmo lavando elas não desaparecem?

Pois é. Se isso já aconteceu com você, sabe muito bem como é constrangedor. Há um tempo atrás, em uma viagem para celebrar o casamento de amigos, meu marido levou apenas uma camisa. E adivinhe? Levou logo aquela com a pior mancha amarelada. Quando eu vi, fiquei em choque! O que eu podia fazer para esconder?

Como a festa era no mesmo dia, procurei na internet e apliquei as várias dicas que achei. Lavei com sabonete, sequei com secador, passei talco, cloro, álcool, deixei de molho no “vanish” e, chegando a hora de irmos para a cerimônia, a bendita continuava lá firme e forte. Já dá para imaginar o estado da camisa depois de todas estas tentativas, né?

Resultado, fomos no casamento daquele jeito mesmo e o meu marido não tirou o paletó nem mesmo diante dos 40 graus que fazia no dia. Inconformada com a situação, resolvi investigar as causas e me libertar dessas machas. Conclui que os principais motivos são o uso do antitranspirante e o excesso de suor. Testei várias dicas que encontrei e uma delas deu muito certo.

Você vai precisar de:

- 1 colher de sopa de vinagre de álcool branco;

- 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Junte os ingredientes e faça uma pasta. Aplique na área amarelada e deixe agir por cerca de 1 hora. Depois é só colocar na máquina de lavar e pronto, você vai ver que a mancha e o odor desapareceram. Fácil, não é?

Ah! E esta solução você também pode utilizar nos colarinhos de camisas. Na internet você acha muitas outras dicas, mas esta eu fiz e realmente deu certo. Está aprovada!

 

Imagem do google

1 Comentários

Uma ideia sobre “Manchas amareladas nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>