Roupas: em busca do cheiro ideal

20 fevereiro, 2017 às 22:05  |  por Jéssica Amaral

Tenho uma mania péssima. Sempre quando vou na casa dos outros, meu nariz tenta descobrir todas as combinações de cheiros de limpeza que tem na casa. E quando percebo já estou invadindo a privacidade dos aromas de quem visito, perguntando qual é o sabão em pó, o amaciante, o detergente, o sabonete, entre muitos outros produtos. Quando dizem que os semelhantes se atraem, acredito! Pois tenho algumas amigas que me ligam ou me convidam para um café só para contar as experiências e as novidades do mundo clean.

Neste fim de semana estava conversando com uma amiga e o assunto foi: já percebeu quando alguém passa por você e tem cheiro de roupa limpa (e não é perfume!), que todo mundo jura que é “Comfort” e não é? Até rola discussões. E olha, de cheiro eu entendo. A conversa foi parar no mercado e fomos atrás da “combinação perfeita” = sabão + amaciante.

Cheiramos todos os produtos e optei em levar para casa OMO em pó + Downy concentrado – frescor da primavera. Mas o sabão tem que ser em pó, como moro em apartamento e as roupas não secam ao sol, acaba não ficando tão cheirosas como deveriam.

Fizemos o teste e o resultado é MA-RA-VI-LHO-SO. Mesmo com a roupa no varal era como tivesse passado perfume pela casa, adorei a combinação e não ficou enjoativo. Ah! E ficou super limpa. Acho que encontrei meu cheiro ideal. E pra você, qual é a sua combinação perfeita? Mande sua sugestão para o email tokdelimp@gmail.com. Prometo que vou testar algumas das receitas aqui no blog!

 

roupa-no-varal-seca-mais-rápido-com-vento

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>