Evoque_London_Edition

Range Rover Evoque London Edition tributo aos britânicos.

10 julho, 2015 às 07:59  |  por Nilton Saciotti

Limitada a 77 unidades, versão traz cor e acabamento exclusivos

A Land Rover traz ao Brasil uma série limitada o Range Rover Evoque London Edition foi produzido sobre a versãoDynamic, que chega mais equipado, com acabamento e cores exclusivas. Apenas 77 unidades serão disponibilizadas a partir do dia 11 de julho, ao preço de R$ 244.200.

L538_LE_15_EXT_LOC08

Inspirada nas cores da bandeira da Inglaterra, a edição ressalta as características britânicas da Land Rover em termos de engenharia, design e acabamento. O modelo também faz uma referência a um dos mais emblemáticos símbolos de Londres, a mundialmente famosa rua Abbey Road.

L538_LE_15_EXT_LOC06_SLOW
Com mais itens em relação à versão normal, a série London Edition traz aos clientes funcionalidades como câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, pelo toque em um botão.

L538_LE_15_EXT_LOC13_SLOW
Por fora, o Range Rover Evoque London Edition traz a cor da carroceria Branco Fuji, com teto panorâmico, retrovisores e assinatura em vermelho Firenze, criando um contraste único. Para um toque ainda mais esportivo, o modelo traz grades pintadas em preto e máscaras escurecidas nos faróis dianteiros, traseiros e de neblina. As rodas de aro 20 com acabamento em preto complementam o visual arrojado.
Logo ao entrar no modelo, os consumidores encontrarão uma soleira exclusiva gravada com um desenho da faixa de pedestres mais famosa do mundo, que remete à Abbey Road. A mesma gravação também pode ser vista nas chaves do veículo.

L538_LE_15_EXT_LOC07
O modelo é equipado com motor a gasolina de 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência. O propulsor é acompanhado pelo sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas.

L538_LE_15_INT_STU01

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>