Romanelli volta ao Trabalho e Stephanes à Assembleia

14 outubro, 2014 às 17:28  |  por Fernando Tupan

Do Karlos Kohlbach

Fontes do Palácio Iguaçu confirmam o retorno do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) para a Secretaria de Trabalho. A mudança deve ser anunciada pelo governador Beto Richa (PSDB) após o término das eleições presidenciais. Romanelli só deixou o cargo para poder disputar a eleição, mas no comando da pasta deixou o braço direito Amin Hannouche. Com a volta de Romanelli para o Poder Executivo, quem ganha vaga na Assembleia Legislativa é o deputado Stephanes Jr. (PMDB) que não conseguiu a reeleição e ficou na primeira suplência.

Falando na família… – Quem também deve voltar para o Poder Executivo é o deputado federal Reinold Stephanes – que, assim como o filho, não conseguiu a reeleição na Câmara Federal. Citam as mesmas fontes do Palácio Iguaçu, que o governador Beto Richa (PSDB) deve chamar Stephanes para um cargo no governo – que não será Casa Civil, cargo que ele ocupava antes da eleição. A Casa Civil já está acertada para o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), que não disputou a reeleição para assumir a coordenação geral da campanha do tucano.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>