A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer

9 fevereiro, 2018 às 10:44  |  por Fernando Tupan

O dia 19 de fevereiro será marcado pela resistência contra a reforma da Previdência, PEC 287/16, alerta a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip)

Do blog do Servidor

A entidade, em conjunto com a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), o seminário “A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer”. O evento está previsto para começar às 14h, no Senado Federal, em Brasília (DF).

Os senadores Paulo Paim (PT-RS) e José Pimentel (PT-PI) farão a abertura do evento. Em seguida, o presidente da Confederación Latinoamericana de Trabajadores Estatales (Clate), Julio Durval Fuentes, irá falar sobre a situação da reforma da Previdência argentina, com comentários do presidente da Anfip, Floriano Martins de Sá Neto, e do presidente da Fenafisco, Charles Alcântara. Para finalizar o dia de luta, às 16h, acontecerá um debate com as Centrais Sindicais e parceiras da Frente Parlamentar para definir ações estratégicas contra a reforma da Previdência.

1 Comentários

Uma ideia sobre “A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer

  1. Uncle Joe

    Já perceberam que os que mais lutam contra a “reforma da Previdência” é a elite do funcionalismo público? Ouviram gritos ou berros vindos dos servidores dos ministérios menos cotados, Educação, Saúde, por exemplo? Esta “reforma” que não vai reformar nada só assusta a Elite do funcionalismo, a base nem ganha nem perde nada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>