Aumenta o número de candidatos que utiliza a causa animal como bandeira eleitoral

12 setembro, 2017 às 11:00  |  por Fernando Tupan

Marcos Traad

Marcos Traad

O vereador Professor Galdino (PSDB) quando adotou a causa animal como bandeira política não imaginou que a moda iria pegar para conquistar um mandato eletivo. O mais novo “defensor” é o presidente do DETRAN Marcos Traad. Traad é cotado para se candidatar a deputado estadual levantando essa bandeira, no PSDB. Protetores independentes e ONGs ligadas à proteção animal se reuniram na semana e prometem rejeitar essa candidatura e irão questionar o tucano para saber quantos cães ele já teria resgatado das ruas. Os militantes pretendem colocar os pingos nos “is” e descobrir se Traad, afinal, entende de cães e gatos para querer explorar a causa em busca de voto ou se aproveitando da causa animal.

1 Comentários

3 ideias sobre “Aumenta o número de candidatos que utiliza a causa animal como bandeira eleitoral

  1. Zeca Diabo

    Tem muita gente querendo se aproveitar da causa animal. Não faltam oportunistas. Seriedade, porém, esses cabras não tem. Nem compromisso com os animais. Só com seus projetos pessoais. Tem um aí que é figurinha carimbada nas redes sociais. Diz que é a própria personificação da causa animal. Safado apenas.

    Responder
  2. Alguém

    Leia o Currículo Lattes dele:

    Graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1983), Mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (1996) e Doutorado em Processos Biotecnologicos pela Universidade Federal do Paraná (2005). Foi diretor do Departamento de Zoológico da Secretaria Muncipal do Meio Ambiente de Curitiba. É Pesquisador do Instituto Agronômico do Paraná(Iapar), foi Professor da PUCPR durantes mais de 17 anos. É membro do Conselho Editorial da Revista Acadêmica: Ciências Agrárias e Ambientais (PUCPR) e do Journal of Natural Remedies. Tem mais de 30 anos de experiência na Área de Zootecnia, com ênfase em Produção Animal, atuou principalmente nos seguintes temas: produção animal, búfalo, zootecnia, desempenho animal e desenvolvimento da agricultura.

    Acha mesmo que ele não entende de ANIMAL e não tem capacidade de defender essa pauta?

    Acredito que o editor deste blog deveria pesquisar muito mais sobre o Marcos Traad, que diferente dos atuais representantes das causas animais que temos por aí, ele é capacitado TECNICAMENTE no assunto e tem GRANDE EXPERIÊNCIA no tratamento de ANIMAIS.

    A CAUSA ANIMAL vai muito além de resgatar animais da rua, existe toda uma projeção que precisa ser feita, é uma questão de SAÚDE pública que demanda CIÊNCIA de especialistas para ser debatido e isso, pelo currículo apresentado, o Marcos Traad é mais que especialista no assunto, ele é DOUTOR na área.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>