Bancada federal e secretários não se entendem

18 outubro, 2017 às 19:44  |  por Fernando Tupan

Do Contraponto

A bancada do Paraná na Câmara dos Deputados está praticamente rompida com o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo. Emendas da bancada incluídas no orçamento de 2017, no valor de R$ 43 milhões, e destinadas a socorrer hospitais em dificuldades, têm sido usadas politicamente por Caputo como se fossem mérito de trabalho dele para conseguir a liberação dos recursos, sem dar o devido crédito à atuação dos deputados federais. Caputo é candidato a deputado estadual.

O clima esquentou na reunião da bancada em Brasília, na noite de de terça-feira (17), com o secretário da Saúde. Mas em razão do comportamento de Caputo quem acabou mais prejudicada foi a Segurança Pública. Também presente ao encontro, o secretário Wagner Mesquita viu escorrer pelo vão dos dedos as verbas que estavam sendo previstas para a sua pasta por meio de emendas impositivas no orçamento de 2018.

Os recursos acabaram sendo redirecionados para a agricultura.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>