Câmara de Curitiba erra e processo de Katia Dittrich pode não chegar ao plenário

3 janeiro, 2018 às 08:00  |  por Fernando Tupan

Katia Dittrich

A vereadora Katia Dittrich (SD) pode escapar da cassação do mandato devido a erros primários da Comissão Processante da Câmara Municipal de Curitiba. O processo deveria ter sido finalizado em 90 dias corridos, mas os membros foram enrolando e empurrando com a barriga para votarem no final do primeiro ano legislativo. O resultado acabou sendo maior do que a lei determina. Agora o processo está empacado e o presidente da casa legislativa, Serginho do Posto, está sem saber o que fazer enquanto o Tribunal de Justiça não der o veredicto. O processo pode levar anos. A ação deixa transparecer que houve um acórdão para não punir a parlamentar, indiciada por se apropriar de parte do salário de seis comissionados.

1 Comentários

2 ideias sobre “Câmara de Curitiba erra e processo de Katia Dittrich pode não chegar ao plenário

  1. tadeu rocha

    eu estou falando sem saber, não vai dar em nada, eles vereador não tem condições ou medo pode cre….. nas proximas eleições votem neles. curitibanos troque seu voto por ………

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>