Câmara de Curitiba homenageou churrascaria onde polícia encontrou carne roubada

27 outubro, 2017 às 10:45  |  por Fernando Tupan

Do Rogério Galindo/Gazeta do Povo

A churrascaria La Ventura, do Uberaba, onde a polícia apreendeu mais de uma tonelada de carne roubada (e aparentemente sem condições de consumo) foi homenageada pela Câmara de Curitiba no ano passado. Por iniciativa do ex-vereador Jorge Bernardi (Rede), o restaurante levou um “voto de congratulações e aplausos”. Foi aprovado no dia primeiro de abril de 2016, em votação simbólica.

Na justificativa, Bernardi salientava “a elevada qualidade no atendimento aos clientes, bem como os excelentes serviços prestados por esta importante empresa que desde 1998 atua no ramo gastronômico. (…) A churrascaria La Ventura proporciona a seus clientes um ambiente especial e acolhedor. Dispõe de um excelente atendimento, com refeições prestada com qualidade e ambiente agradável.”

E encerrava com a seguinte frase: “Profissionalismo e dedicação fazem a diferença no atendimento gastronômico na Capital Paranaense”.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Câmara de Curitiba homenageou churrascaria onde polícia encontrou carne roubada

  1. Darth Vader

    kkkk bem feito para o ex-vereador, comia carne estragada e ainda babava no saco do dono da churrascaria. Deve estar tendo enjoo a esta hora.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>