Claque roncou durante discurso do deputado Professor Lemos

4 outubro, 2017 às 13:28  |  por Fernando Tupan

Alep

Ontem, o deputado estadual Professor Lemos (PT) levou uma claque para ouvir o posicionamento dele contra o projeto de “Teto de Gastos”, enviado pelo governador Beto Richa (PSDB). Lemos vociferou contra a atual administração, lembrou das falcatruas ocorridas no Banestado e desvendadas durante o governo Jaime Lerner. Ganhou aplausos e sentiu o ego inflado. Mas alguns dos presentes nem conseguiram acompanhar a verborreia. O motivo? Acharam o discurso chato e cansativo. Aproveitaram o conforto e puxaram um sono. Nos momentos de silêncio, até roncos foram ouvidos.

Alep1

1 Comentários

4 ideias sobre “Claque roncou durante discurso do deputado Professor Lemos

  1. Tremendão

    Não é só o Professor Lemos que é um chato. Coloque na lista o Tadeu Veneri e o Nereu Moura. Há outros. Mas esses são os chatolinos.

    Responder
  2. Roni Capote de Oliveira

    Lembro-me da primeira vez que entrei na Câmara Municipal de Curitiba… olhei para cima e vi o que era baixo, olhei para baixo e vi o que estava acima.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>