Demissão de comissionado gera boatos em rede social

30 outubro, 2017 às 08:00  |  por Fernando Tupan

Câmara Municipal de Curitiba

Recentemente um comissionado em uma das regionais de Curitiba foi demitido. Insatisfeito com o desemprego, ele começou a espalhar nas redes sociais, coisas erradas que estavam acontecendo por lá. Uma delas acerta um vereador, um dos principais líderes da Câmara Municipal. A acusação é de que o “esnobe” vereador teria desviado mil brinquedos doados por uma instituição financeira, com ajuda de um indicado, para distribuir entre crianças carentes da base eleitoral. A informação caiu como uma bomba atômica no gabinete do prefeito Rafael Greca (PMN), que não aguenta mais a fome do aliado.

1 Comentários

3 ideias sobre “Demissão de comissionado gera boatos em rede social

  1. Uncle Joe

    Ih vai morrer e o Tupan não vai contar e, se contar perde a graça. É melhor ficarmos nas especulações. Mas isto é coisa de Comissionado, o cara não sabe que deve favor a quem o empregou? Ou só porque não faz “parte” da casa pode ficar só no come e dorme? Se ferrou.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>