E se a ponte não sair?

7 novembro, 2017 às 09:00  |  por Fernando Tupan

ponte em união da vitoria

O anúncio feito pelo Governador Beto Richa (PSDB) para construir uma ponte em União da Vitória atiçou o setor político. Principalmente os que correm atrás para tentar “embarcar” nas benfeitorias do Estado. Não é novidade que após o ajuste fiscal, os deputados estaduais tem méritos nos investimentos do Governo. Mas alguns querem ser mais que os outros. Mas será que dará tempo de construir a “toque de caixa” a dita ao custo de R$ 36 milhões? Dizem que sim, porém, fazem três anos que estão se gabando, desde o tempo do prefeito petista Pedro Ivo, em incansáveis idas à Curitiba com o deputado Hussein Bakri.  O que ninguém pensou é que se ela não sair nesse mandato, quem vai conseguir com que o próximo Governo faça? Essa é uma avaliação importante a ser feita e do jeito que as águas rolam, se Ratinho Júnior assumir o comando do Paraná, Hussein Bakri, seu fiel escudeiro, continuará sendo o “Pai da ponte” e lideranças continuarão o procurando pra resolver as questões da cidade.

1 Comentários

Uma ideia sobre “E se a ponte não sair?

  1. Uncle Joe

    E tem mais uma na fila, a que liga Nada( Guaratuba) com coisa nenhuma(Matinhos). Esta ponte só servirá para a juíza que trabalha em Paranaguá e mora em Guaratuba, o resto da tigrada viaja de ônibus na sua maioria, ou seja, com ou sem ponte dá tudo no mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>