Ex-presidente da Câmara de Curitiba, Aílton Araújo, reivindica 13º salário retroativo

3 outubro, 2017 às 13:27  |  por Fernando Tupan

Ailton Araujo

Hoje, assessor do deputado estadual Gilson de Souza (PSC), Aílton Araújo (PSC), ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, na segunda metade da gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT), quer receber o 13º salário dos períodos em que passou na casa legislativa. Nesta manhã de terça-feira, o pastor da Igreja Quadrangular conversou com o presidente Serginho do Posto (PSDB). O entendimento dos procuradores da Câmara é de que somente a partir de agora vale a decisão do Supremo Tribunal Superior (STF). Os parlamentares que desejarem cobrar retroativo terão que entrar na Justiça.

1 Comentários

3 ideias sobre “Ex-presidente da Câmara de Curitiba, Aílton Araújo, reivindica 13º salário retroativo

  1. Maquiavel

    O pastor Ailto Araújo deve ter contribuído com o dizimo sobre os 13º não recebidos…agora pede ressarcimento.

    Mas será que ele doou um andar daquele prédio do Santa Candida, construído sem nenhum financiamento, como dízimo também?

    Responder
  2. Carlos

    Legal não é moral. Se tiverem decência e vergonha na cara adotarão pra si mesmos o discurso da degola feito aos servidores, que deveriam ter aceitado tudo pacificamente.

    Enquanto houver crise, então, que abram mão do décimo e do terço de férias. Enquanto os servidores continuarem com planos de carreiras, avanços congelados e sem data base, que honrem os discursos de salvar as finanças do Município e abram mão.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>