Fundepar abre licitação para obra de 3 milhões no Colégio Mário de Andrade

23 outubro, 2017 às 14:32  |  por Fernando Tupan

Ademar Traiano colégio Mario de Andrade

Ademar Traiano e Marcos Beviláqua

A Fundepar – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – lançou um edital de licitação para obras de ampliação no Colégio Mário de Andrade em Francisco Beltrão. O anúncio da obra, e o aviso que o edital de licitação seria lançado em breve, foi feito por Traiano ao diretor-geral do Colégio, Marcos Beviláqua, durante visita que o professor fez ao deputado na semana passada.

A obra, segundo o edital lançado pela Fundepar, terá valor máximo de R$ 3.076.958,94, e deve compreender a construção de novas salas de aula e ampliação do laboratório e biblioteca do colégio, um dos mais importantes do Paraná, que atende 1.500 alunos.

A obra, que foi viabilizada pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), foi determinada por ele quando ocupou interinamente o governo do Paraná. Traiano destacou a importância que dá a educação e a satisfação que tem em ajudar a atender demandas do setor.

“Sou de uma família humilde de Francisco Beltrão, que estudou e fez faculdade a duras penas. Tudo o que consegui devo a educação e, por isso, essa área é uma prioridade para mim. Levei a Faculdade de Medicina para Beltrão e faço questão de atender as demandas dos colégios. A educação permite que todos tenham oportunidade na vida” destacou Traiano.

“Poder atender o Colégio Mário de Andrade, que é uma referência no ensino, em obras de ampliação e de manutenção é algo que deixou feliz. São iniciativas como essa que justificam nosso mandato”, enfatizou Traiano. Para o diretor Marcos Beviláqua, o empenho demonstrado por Traiano no atendimento das demandas do Colégio, “merece o agradecimento dos alunos, professores, funcionários e pais”.

AVISO DE LICITAÇÃO / FUNDEPAR

PROTOCOLO Nº 11.453.554-0

OBJETO: ampliação do Colégio Estadual Mário de Andrade, no Município de Francisco Beltrão.

DATA DE ABERTURA E LOCAL: 24 de novembro de 2017, às 14:30 (quatorze horas e trinta minutos), no Auditório do INSTITUTO PARANAENSE DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, situado à Rua dos Funcionários, 1323, esquina com Rua Recife, Cabral – 80.035-050 – Curitiba – Paraná.

VALOR MÁXIMO: R$ 3.076.958,94 (três milhões, setenta e seis mil, novecentos e cinquenta e oito reais e noventa e quatro centavos).

RETIRADA DO EDITAL E DOS ELEMENTOS TÉCNICOS INSTRUTORES: acessar o site do Compras Paraná no endereço: www.comprasparana.pr.gov.br

Compras Paraná

www.comprasparana.pr.gov.br

O Portal de Compras do Governo do Paraná divulga e permite o acompanhamento de todos os certames licitatórios promovidos pelo Poder Executivo do Governo do Estado …

1 Comentários

Uma ideia sobre “Fundepar abre licitação para obra de 3 milhões no Colégio Mário de Andrade

  1. Pingback: Fundepar abre licitação para obra de 3 milhões no Colégio Mário de Andrade – Deputado Estadual Ademar Traiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>