Leilão Multimarcas terá mais de 400 animais à venda em Palmas

4 outubro, 2017 às 18:29  |  por Fernando Tupan

Palmas

O Parque de Exposições Pé Vermelho (Luiz Fernando Abreu Ferreira) vai receber, no próximo domingo (08), mais um grande leilão de gado em geral. A promoção, do Núcleo Sul-Brasileiro de Criadores de Caracu em parceria com a Prefeitura de Palmas, começa às 14h e vai colocar à venda mais de 400 animais.

O leilão multimarcas vai trazer à Palmas criadores da região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, acredita a comissão organizadora. “O gado que será comercializado deverá começar a chegar ao Parque de Exposições já no sábado (07)pela manhã”, informou Eurico Tibes Oro, ao participar nesta terça-feira (03), do Prefeitura em Ação.

“Os lotes poderão ser observados já a partir deste horário”, informou também no programa, o diretor de Agricultura e Meio Ambiente de Palmas, Edson Cassaniga. “O Parque estará aberto não só aos criadores, mas toda a população de Palmas e região que tem curiosidade em ver de perto os animais”, disse.

Eurico Tibes Oro ressaltou que, os criadores que tiverem em interesse em divulgar seu gado, deverão entrar em contato o quanto antes. “Poderão nos procurar ou ligar no Núcleo de Caracu ou mesmo irem até o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, que fica dentro do Parque de Exposições”, informou.

Bons negócios

“Será uma ótima oportunidade para divulgar os produtos e fazer bons negócios em Palmas”, completou o tesoureiro do Núcleo, Pedro Henrique Araujo. Os diretores do Núcleo aproveitaram o programa para agradecer a Administração Dr. Kosmos pela parceria e o apoio e convidar a população para participar do evento.

O diretor Edson Cassaniga também falou sobre a parceria com o Núcleo Caracu e com todos os setores que trabalham para trazer divisas à Palmas. “Para nossa administração, é muito satisfatório receber eventos deste porte. Estamos muito contentes em ser parceiros do Núcleo e tantos outros”, concluiu.

O leilão multimarcas do Núcleo Caracu é o terceiro evento do gênero a movimentar o Parque de Exposições de Palmas em 2017. Em meados de abril, a estrutura recebeu a 40ª Feira Estadual de Bezerro, realizada simultaneamente ao aniversário de 138 anos do município. No dia 28 de julho. o espaço voltou a sediar o tradicional Leilão 5 Marcas e Convidados após sete anos de interrupção. (Foto: Josiani Almeida))

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>