Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler

29 setembro, 2017 às 10:00  |  por Fernando Tupan

Nada um dia depois do outro. Na Câmara Municipal de Curitiba essa máxima pode ser dita sempre. Há algumas semanas o vereador Professor Euler (PSD) devolveu o carro alugado para uso parlamentar. O gesto foi nobre, mas até a mídia descobrir a relação de multas do automóvel. A RIC mostrou uma reportagem relacionando as contradições do político após chegar ao poder. No primeiro semestre o blog recebeu a denúncia de que o carro do parlamentar era usado por um dos funcionários para ir à Faculdade. Agora, está confirmado, o veículo era mesmo usado além da atividade parlamentar.

1 Comentários

7 ideias sobre “Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler

  1. TADEU ROCHA

    SE PERDOARAM VEREADOR E A VEREADORA QUE DESVIAVA O SALÁRIO DOS FUNCIONARIOS ETC. TUDO PASSARAM MÃO NA CABEÇA O SEUS ELEITORES ESPERAM O QUE DELES, SÓ NA PROX. ELEIÇÕES ELES VÃO VE.

    Responder
  2. Pingback: Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler | Jornal Novo Mundo

  3. Pingback: Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler | Notícias do Bairro Paraná

  4. Pingback: Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler | AJORB-PR

  5. Pingback: Multas revelam como carro era usado pelo gabinete do vereador Professor Euler | Jornal Ecoville Champagnat

  6. vera camargo

    Pois é Tupan era realmente usado pelo Gabinete sim alias todos Vereadores ganham um carro para o mesmo , eu Vera Camargo era sua secretária e toda semana um era responsavel para abrir o gabinete e nesta semana que levei a Multa na estrada 277 era indo para a Camara porque o Vereador prof. Euler sempre cobrou Horario de todos Nós e eu estava atrasada pelo engarrafamento da mesma 277. E ele é tão honesto com tudo que não aceito esta multa e fui DESLIGADA DO GABINETE DELE !!! ENTAO NAO VEJO RAÇÃO PARA TANTA CALUNIA DA SUA PARTE !!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>