No PSDB, Arns é favorito para disputa em Curitiba

18 agosto, 2015 às 12:30  |  por Fernando Tupan

O ex-senador Flavio Arns é um dos nomes favoritos do PSDB para disputar a prefeitura de Curitiba nas eleições municipais de 2016, No encontro de sábado, 15, com os prefeitos, o governador Beto Richa em conversa com a imprensa citou o nome de Arns como “um bom nome no PSDB que as pessoas veem com entusiasmo”. “Um político decente, honrado, trabalhamos juntos, já foi meu vice”.

Richa disse que é o desejo do PSDB de “lançar candidatura própria” em Curitiba. “Teremos a candidatura própria e a construção de uma aliança que fortaleça um projeto, uma proposta para Curitiba. Mas, ainda temos um bom tempo para isso”.

Ontem, também em conversa com a imprensa, o presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, disse que o ex-senador e atual secretário de Assuntos Estratégicos é “nome forte” na disputa em Curitiba.

Traiano, no entanto, citou outros tucanos na disputa ao Palácio 29 de Março: Professor Galdino (vereador), Mounir Chaowiche (Sanepar), Fernando Ghignone (Compagás), Michele Caputo (Saúde) e os deputados Mauro Moraes, Cantora Mara Lima e Valdir Rossoni.

1 Comentários

Uma ideia sobre “No PSDB, Arns é favorito para disputa em Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>